Noticias Nacional
Menina de 11 anos que pesava 182 kg faz tratamento e emagrece 12 kg
Uma menina de 11 anos que sofre de obesidade mórbida perdeu 12 kg durante um tratamento em uma clínica em São Paulo. Ela pesava 182 kg quando foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, no dia 30 de maio deste ano, para iniciar o tratamento.
48 empresas estão em busca de estagiários e trainees , entre elas JBS e GOL
Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.
Advogada mostra fotos de detentos e denuncia comida estragada servida em prisão
A advogada criminalista Mirian Késia diz ter recebido fotos de presos denunciando a entrega de lanches estragados no presídio Francisdo D'Oliveira Conde, em Rio Branco. Segundo ela, o caso ocorreu no domingo (2) e as fotos seriam de vários pavilhões da unidade. Mirian também é presidente da Comissão de Política Criminal e Sistema Carcerário Ordem dos Advogados do Acre (OAB-AC) e diz que a entidade vai pedir providências sobre a situação.
Na Bahia, jovem sai de carro para avaliar danos de batida e morre atropelado por outro
Um jovem de 27 anos morreu ao ser atropelado por um carro de passeio, no Km-319, da BA-262, sentido Vitória da Conquista - Anagé, na região sudoeste da Bahia.
Fotos sensuais em parque público causam polêmica no interior
A divulgação de fotos de uma suposta garota de programa nua em um dos pontos turísticos deSertãozinho(SP) causou polêmica entre os moradores da cidade com pouco mais de 110 mil habitantes. Isso porque, o ensaio foi realizado em horário de visitação e ao lado de uma estátua do Cristo Redentor, instalada sobre um mirante com 39 metros de altura, e vigiada pela Guarda Civil Municipal 24 horas por dia.
Homem cria 'cueca de aço' para evitar ataque de mulher insatisfeita
A tradição de produzir própria cerveja em casa criou sério problema de alcoolismo em uma cidade ao norte de Nairóbi
Advogada de delatores encerrará carreira após "ameaças"
A advogada Beatriz Catta Preta, que chegou a representar nove delatores na operação “lava jato”, afirma que desistiu da advocacia depois de ter sofrido ameaças de forma “velada” e “cifrada”. “Depois de tudo o que está acontecendo, e por zelar pela segurança da minha família, dos meus filhos, eu decidi encerrar a minha carreira na advocacia. Eu fechei o [meu] escritório”, declarou na edição desta quinta-feira (30/7) ao Jornal Nacional, da Rede Globo.
