Noticias Nacional
Rick Santorum ganha primárias da Louisiana, segundo pesquisas
O ex-senador Rick Santorum ganhou as primárias republicanas realizadas neste sábado no Estado da Louisiana (EUA), segundo projeções das redes "CNN" e "NBC".
Acidente mata operário da GM em unidade do interior de SP
Um trabalhador da GM (General Motors) do Brasil, da unidade de São José dos Campos (SP), morreu na manhã deste sábado, vítima de um acidente ocorrido dentro da fábrica.
Jovem de 16 anos é encontrado morto em igreja da zona oeste de SP
Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto por volta das 8h de sábado (24) em uma igreja na zona oeste de São Paulo.
XV derrota Guaratinguetá, mas continua na zona de rebaixamento
Jogando em casa, o XV de Piracicaba venceu o Guaratinguetá por 2 a 0 na noite deste sábado e se motivou na luta contra a degola. Porém, o time permanece no grupo de risco por causa do triunfo do Catanduvense, fora, mais cedo, ante o São Caetano.
Mulher é presa ao tentar entrar em prisão com drogas na roupa do filho
Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas na roupa do filho em uma prisão em São Vicente, na Baixada Santista, neste sábado (24). Segundo a polícia, a mulher, de 19 anos, foi ao Centro de Detenção Provisória da cidade visitar o marido, que está preso há um ano por tráfico de drogas.
"Botijão" usado para armazenar embriões congelados.
Após 7 anos, Saúde estuda incluir fertilização in vitro no SUS em 2012
O Ministério da Saúde montou um grupo de trabalho para discutir a inclusão da fertilização in vitro na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) ainda em 2012 -- sete anos depois da primeira portaria que determinava o atendimento para casais que precisassem do procedimento. Se a medida for aprovada, será a primeira vez que o governo federal vai bancar os custos da mais eficiente forma de engravidar para quem tem problemas de fertilidade -- um procedimento que pode custar até R$ 50 mil por tentativa em médicos particulares.
Aluna de universidade de RR diz ter sido vítima de intolerância religiosa
Uma estudante de direito da Universidade Estadual de Roraima acabou na delegacia na tarde desta sexta-feira (23), em Boa Vista, depois que uma das professoras do curso se recusou a dar aula para a turma do 10º semestre do curso por causa, segundo ela, de seus trajes e objetos pessoais. Raymunda Gomes Damasceno Bascom, de 44 anos, reclama ter sido vítima de discriminação religiosa. A universidade aguarda o relatório da professora sobre o incidente e uma análise da assessoria jurídica para se pronunciar oficialmente.