Publicado em Segunda - 29 de Janeiro de 2018 | por TV Do Povo

Lucas do Rio Verde recebe visita de empresário chinês

O diretor executivo da empresa Zhurai Yuren Agricultural Aviation Co. está percorrendo dez cidades de Mato Grosso para definir qual sediará uma linha de montagem de drones agrícolas. As visitas começaram em Cuiabá no último dia (17) e seguiram para o interior.

Leia mais...

Facebook pede desculpas por divulgação de "fake news"

Publicado em Quarta - 24 de Janeiro de 2018 | por Terra

O gerente de engajamento do site, Samidh Chakrabarti, afirmou que o pleito daquele ano forçou a empresa a enfrentar muitas críticas e confrontar questões duras sobre o papel que desempenhou na divulgação das informações falsas.
Leia mais...

Amazon abrirá sua 1ª loja sem caixas e atendentes na segunda-feira

Publicado em Segunda - 22 de Janeiro de 2018 | por G1

A loja sediada em Seattle, conhecida como Amazon Go, confia em câmeras e sensores para acompanhar o que os clientes retiram das prateleiras e o que devolvem. As caixas registradoras e filas de pagamento se tornam supérfluas – os clientes são cobrados após deixarem a loja usando o cartão de crédito registrado.
Leia mais...

Boeing constrói drone gigante que carrega mais de 225 kg

Publicado em Domingo - 14 de Janeiro de 2018 | por Terra Noticias

A empresa norte-americana Boeing apresentou um drone gigante que pode carregar até 226 quilos e que pode ser utilizado para o transporte de grandes quantidades de mercadorias no futuro.
Leia mais...

Facebook altera página principal e desagrada investidores

Publicado em Sábado - 13 de Janeiro de 2018 | por Terra

As ações do Facebook caíram mais de 4% nesta sexta-feira após o presidente-executivo, Mark Zuckerberg, anunciar mudanças que segundo ele vão impactar o engajamento dos usuários no curto prazo.
Leia mais...

WhatsApp vai parar em alguns celulares

Publicado em Quinta - 28 de Dezembro de 2017 | por BBC

O serviço de mensagens mais popular do mundo deixará de funcionar em alguns smartphones a partir do dia 1º de janeiro. A razão é que ele já não desenvolve suporte operacional para essas plataformas, o que faz com que elas não sirvam mais.
Leia mais...

WhatsApp lança recurso que mostra localização no mapa em tempo real

Publicado em Sexta - 20 de Outubro de 2017 | por Gazeta Digital

Ao contrário do comando de localização, que mostra apenas onde o usuário está em um momento específico, o Localização Atual exibe por onde o usuário se locomove ao longo de um tempo determinado – antes de compartilhar a localização, é possível escolher por quanto tempo a informação será compartilhada por um contato.

Leia mais...

Veja qual é o melhor smartphone à venda por até R$ 1 mil

Publicado em Segunda - 07 de Agosto de 2017

O mercado estabelece como teto de modelos intermediários para smartphones o valor de R$ 1 mil. Embora para muita gente esse montante seja considerado alto, as especificações dos aparelhos nesta faixa raramente trazem diferenciais.


Leia mais...

Inscrições para o MT Enem 2017 podem ser feitas até esta segunda

Publicado em Segunda - 17 de Julho de 2017 | por Maria Helena Manhães | Secitec-MT

O MT Enem 2017 é um curso intensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares. É destinado a alunos de baixa renda familiar e que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escolas públicas. As aulas começam no dia 18 de julho e encerram no dia 04 de novembro, véspera do Enem 2017.

Leia mais...
A empresa enfrenta problemas na confecção da nova tela de OLED, que deve ocupar todo o front do aparelho (na imagem, apenas uma ilustração de como seria) (Youtube/Reprodução)
A empresa enfrenta problemas na confecção da nova tela de OLED, que deve ocupar todo o front do aparelho (na imagem, apenas uma ilustração de como seria) (Youtube/Reprodução)

Carregamento sem fio deve ser a principal novidade do iPhone 8

Publicado em Quarta - 21 de Junho de 2017 | por Carla Monteiro/Veja.com

Trazer tantos updates para o iPhone 8 está causando alguns problemas à Apple. O evento que deve apresentar oficialmente o aparelho acontecerá em setembro, apenas. Contudo, os consumidores só poderão comprar o novo produto no final do ano. É o que aponta uma análise do banco RBC divulgada no site Market Insider.

Leia mais...