Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2010

Design quadrado volta à moda em celulares

Leia mais...

Autores independentes se beneficiam dos e-books

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2010

Na corrida pelo domínio do mercado de livros eletrônicos protagonizada pelos gigantes da tecnologia (como Apple, Google e Amazon), os beneficiados vão além dos aficionados por leitura.
Leia mais...

Web é meio de propaganda para 60% das pequenas empresas

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2010 | por Efe

Cerca de 60% das pequenas e médias empresas latino-americanas que administram um site próprio se servem das possibilidades oferecidas pela internet para fazer propaganda de seu trabalho empresarial, segundo revelou um relatório encomendado pelo Google e apresentado neste sábado (22) em Bogotá.
Leia mais...

Justiça prorroga até 30 de maio debate sobre Marco Civil da Internet

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2010

O debate sobre o Marco Civil da Internet foi prorrogado até a meia-noite do dia 30 de maio --último domingo do mês. Segundo o Ministério da Justiça, trata-se de uma proposta de lei para determinar direitos, responsabilidades e diretrizes no uso da rede no Brasil. As contribuições podem ser registradas em site.
Leia mais...

Google transforma logo em jogo interativo do Pac-Man

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010

O internauta que entrar na página principal do buscador Google nesta sexta-feira poderá jogar o famoso Pac-Man, vulgo come-come. O game ficará disponível na página inicial por 48 horas, em comemoração aos 30 anos do jogo.
Leia mais...

Uso corporativo de iPhones cresce a pedido de funcionários

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010

Os celulares inteligentes BlackBerry são parte do equipamento constante dos viajantes de negócios, mas existem sinais de que o iPhone, da Apple, está conquistando espaço nas empresas e junto aos seus dirigentes.
Leia mais...

"Boom" nos dados exclui benefício para equipamentos para redes

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010

Fabricantes de equipamentos para telecomunicações que esperavam aproveitar a explosão do mercado de dados móveis provavelmente se decepcionarão, porque a intensa concorrência de preços contém as margens e poucas operadoras de telefonia celular estão planejando gastos adicionais.
Leia mais...

Google anuncia sistema que vai levar internet à TV

Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2010 | por Marina Lang

Dentro das expectativas que pairavam no mercado há meses, o Google anunciou o sistema de TV na conferência de desenvolvedores I/O nesta quinta-feira (20), em San Francisco, nos EUA.
Leia mais...

Polícia de Paris proíbe reunião de usuários do Facebook junto à Torre Eiffel

Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2010

A polícia de Paris anunciou nesta quinta-feira (20) a proibição da realização do chamado "drinque coletivo" organizado por meio do Facebook no próximo domingo ao pé da Torre Eiffel.
Leia mais...

Oi diz que antecipará em um ano meta de universalização da banda larga

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010

O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, afirmou nesta quarta-feira, durante o Fórum Nacional, no Rio, que a operadora antecipará em um ano as metas de universalização do serviço de banda larga, levando-o aos municípios de sua área de concessão até o fim de 2010 --que engloba quase todo o país, exceto o Estado de São Paulo.
Leia mais...