Noticias Tecnologia
Hackers pró-turcos invadem site de deputada francesa
O site da deputada do partido governista francês que propôs o texto que transformará em crime a negação do genocídio armênio de 1915 foi pirateado neste domingo por ativistas pró-turcos, que denunciaram o caráter eleitoreiro da lei.
PlayStation Vita tem 321 mil unidades vendidas em 2 dias no Japão
A Sony vendeu 321.400 unidades do PlayStation Vita, seu novo videogame portátil, em seus dois primeiros dias de vendas no Japão, afirmou a empresa de pesquisas Enterbrain nesta terça-feira (20).
Google terá tablet em seis meses, diz Eric Schmidt
Eric Schmidt, executivo do Google, revelou ao "Corriere della Sera" que a gigante das buscas está trabalhando em um tablet próprio. Segundo ele, a expectativa é que ele chegue ao mercado em seis meses.
Google presenteia funcionários com edição limitada do Galaxy Nexus
Se você sempre sonhou em trabalhar na Google por conta do clima descontraído do escritório, eis outro motivo que vai fazê-lo morrer de vontade de fazer parte de equipe da gigante da internet.
Apple avança em projeto de televisor, diz jornal
Em busca de alcançar um dos últimos desejos de Steve Jobs, a Apple está cada vez mais concretizando o plano de criar seu próprio televisor. As informações são do "Wall Street Journal".
SP: terminal Santo Amaro é o primeiro do País com Wi-Fi grátis
O Terminal de ônibus Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, é o primeiro do País a oferecer internet gratuita via Wi-Fi aos seus usuários. Desde a manhã desta segunda-feira, quem espera seu ônibus ou desembarca no local tem direito a 15 minutos de acesso por meio de qualquer aparelho móvel: notebook, netbooks, tablets ou smartphones.
PlayStation Vita chega ao mercado japonês
O novo console portátil da Sony, o PlayStation Vita, sucessor do PSP, chegou no sábado (17) às lojas do Japão, onde em plena temporada de compras natalinas concorrerá com o Nintendo 3DS.
Homem "vira" Mark Zuckerberg e desafia Facebook a processá-lo
O empresário israelense Rotem Guez, que foi ameaçado de ser processado pelo Facebook por violar as políticas de privacidade da rede social, resolveu criar uma armadilha para a empresa. Ele trocou seu nome legalmente para Mark Zuckerberg - o mesmo do CEO da companhia - e criou um site lançado a pergunta: "O Facebook vai processar Mark Zuckerberg?".
Contrato de fundação da Apple é vendido por US$1,5 mi em leilão
O contrato que estabeleceu a Apple como uma entidade corporativa em 1976 foi vendido em um leilão na terça-feira por US$ 1,59 milhão, dez vezes mais que seu preço estimado, dois meses após a morte de seu co-fundador Steve Jobs.