Noticias Concursos/Empregos
CEF abre vagas para 13 cidades de MT e salário de R$ 1,4 mil
Após o maior concurso público do país ter sido realizado pelo governo de Mato Grosso, os concurseiros de plantão já podem se preparar para outro grande certame. Dessa vez é o da Caixa Econômica Federal (CEF), cujas inscrições foram abertas no último dia 19 e vão até 6 de abril. O salário é de R$ 1,4 mil, além de benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e transporte. O professor de cursos preparatórios Luiz Antônio de Carvalho, que atua há 10 anos na área, explica que há centenas de vagas para Mato Grosso, pois há projeto de expansão da rede bancária federal bem como muitas aposentadorias em andamento na CEF.
IBGE encerra hoje inscrições para 192 mil vagas pelos Correios
Acaba nesta quinta-feira (25) o prazo de inscrições nos Correios e nos postos da Cesgranrio, realizadora do concurso, para as 191.072 vagas temporárias de recenseador para o Censo 2010. Pela internet, os interessados podem se inscrever até o dia 4 de abril.
Prazo para recurso contra gabarito de Nível Superior se encerra nesta quarta-feira
Encerra nesta quarta-feira (24.03), o prazo para interposição de recurso contra os gabaritos preliminares, formulação ou conteúdo de questões da prova objetiva dos candidatos de Nível Superior, realizada no último domingo (21.03).
Gabarito das provas de Nível Superior do concurso é liberado para consulta
Foram liberados para consulta no início da noite desta segunda-feira (22.03), os gabaritos preliminares dos quatro modelos de provas aplicadas na terceira fase do concurso público para os cerca de 50 mil candidatos que concorreram aos 18 cargos de Nível Superior.
Concurso: Governo preencherá 6,5 mil vagas nos próximos 40 dias
Cerca de 6,5 mil vagas, das 10 mil oferecidas no concurso público do Estado, devem ser preenchidas já nos próximos 40 dias, após a divulgação do resultado geral. Porém, o número ainda não suprirá a demanda em todas as áreas do serviço público estadual. O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto, destacou que no setor de saúde e segurança, o quadro de servidores continuará defasado. "Na área de saúde não foram oferecidas vagas neste concurso, porque ainda estávamos no aguardo de algumas definições do Sistema Único de Saúde (SUS) e será preciso novas contratações".
