Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Sete membros do MPE concorrem a vaga em lista sêxtupla para o TJMT

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso realiza nesta quarta-feira, às 10h, na Procuradoria Geral de Justiça, reunião para definição dos nomes que irão compor a lista sêxtupla que será encaminhada ao Tribunal de Justiça. A lista de candidatos é para preenchimento do Quinto Constitucional do Tribunal. Sete membros, entre procuradores e promotores de Justiça, estão participando da disputa.
Leia mais...

Concursos com inscrições abertas nesta segunda somam 18,8 mil vagas

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Pelo menos 68 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (23) e reúnem 18.859 vagas para todos os níveis de escolaridade. O salário chega a R$ 17.785,34 no Tribunal de Contas do Amapá.
Leia mais...

Começam hoje as inscrições para vagas de estágio do MPT

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso abriu o concurso para seleção de estagiários para formação de cadastro de reserva, nas áreas de Direito, Informática e Comunicação Social (Jornalismo). As inscrições começam hoje e seguem até o dia 13 de setembro. O edital completo encontra-se no site .
Leia mais...

Divulgado resultado preliminar da prova de digitação para escrivão de Polícia

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Divulgado nesta segunda-feira, o resultado preliminar da prova de digitação dos candidatos ao cargo de Escrivão da Polícia Civil, realizado por meio do concurso público do Estado.O resultado está disponível no site da Secretaria de Administração.
Leia mais...

Semana deverá ter 4,8 mil vagas em concursos

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Pelo menos dez órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (23) e terça-feira (24) para 4.782 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 7,5 mil no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense.
Leia mais...

Inscrições para vagas de estágio do MPT de MT começam na segunda

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso abriu o concurso para seleção de estagiários para formação de cadastro de reserva, nas áreas de Direito, Informática e Comunicação Social (Jornalismo). As inscrições começam nesta segunda-feira (23) e segue até o dia 13 de setembro. O edital completo encontra-se no site .
Leia mais...

Candidatos a Peritos Criminais e Técnicos de Necropsia realizam última fase do concurso

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

Um incremento para a Segurança Pública de Mato Grosso e um auxílio na resolução de crimes. É o que representa o ingresso dos aprovados no Concurso Público do Governo do Estado para os cargos de Perito Oficial Criminal e Técnico em Necropsia.
Leia mais...

Foi prorrogado para sexta-feira o prazo para se inscrever na seleção de estagiário em Jornalismo no IFMT

Publicado em Quinta - 19 de Agosto de 2010

Foi prorrogado para sexta-feira, dia 20 de agosto, o prazo se inscrever na seleção de um (01) estagiário do Curso Superior de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para atuar na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no período matutino.
Leia mais...

Seleção de pessoas com deficiência para trabalharem no Itaú-Unibanco será feita hoje

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

A Plura – Consultoria e Inclusão Social (http://www.plura.com.br) está selecionando pessoas com deficiência para trabalharem no conglomerado Itaú-Unibanco como operador de vendas. A última fase de recrutamento será feita amanhã, 18, às 9h30, no Kingstown Hotel (Setor Hoteleiro – Projeção H), em Brasília. Para concorrer às vagas é necessário que o  candidato possua o ensino fundamental completo.
Leia mais...
Recenseador do IBGE entrevista moradora para o Censo 2010
Recenseador do IBGE entrevista moradora para o Censo 2010

IBGE abre inscrições para mais de 2 mil vagas de recenseador

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições nesta quarta-feira (18) para 2.006 vagas de recenseadores para o Censo 2010 nos estados de Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo - veja aqui o edital. 
Leia mais...