Publicado em Sexta - 25 de Agosto de 2017 | por Eduarda Fernandes

Emanuel se diz indignado e garante que vídeo pegando dinheiro foi deturpado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), diz ter recebido com “surpresa e indignação” a notícia veiculada pelo Jornal Nacional desta quinta (24), a qual exibiu um vídeo com cenas dele e outros políticos recebendo maços de dinheiro, supostamente oriundos de propina.

Leia mais...
Publicação feita pelo prefeito após cenas no Jornal Nacional
Publicação feita pelo prefeito após cenas no Jornal Nacional

Encontros obscuros e gravações; confira a lista de nomes citados em vazamentos da delação de Silval

Publicado em Sexta - 25 de Agosto de 2017 | por Arthur Santos da Silva

A delação do ex-governador Silval Barbosa homologada pelo Supremo Tribunal Federal vem sendo "vazada" pela imprensa nacional, revelando nomes de políticos e autoridades. A TV Globo divulgou na noite da última quinta-feira (25) vídeos em que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e figuras como a prefeita de Juara, Luciane Bezerra, recebem dinheiro no gabinete do Palácio Paiaguás.

Leia mais...

"Fui visitar Silval como amigo", rebate Cidinho após acusação de promessa para anular Ararath

Publicado em Sexta - 25 de Agosto de 2017 | por Patrícia Neves / Wesley Santiago

Novos trechos da delação premiada de Silval Barbosa (PMDB) divulgados pelo Jornal da Globo, na noite de quinta-feira, 24, revelam que o ex-governador também possui gravações efetuadas no interior do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC),

Leia mais...

Comitiva de Taques é recebida por presidente Temer para debater obras da BR-242

Publicado em Quinta - 24 de Agosto de 2017

O governador Pedro Taques, junto a uma comitiva, esteve em audiência com o presidente da República, Michel Temer, ontem, em Brasília, para discutir a finalização da BR-242.

Leia mais...

Oscar confirma ter recebido R$ 200 mil de Silval, mas nega ser propina

Publicado em Quinta - 24 de Agosto de 2017 | por Janaiara Soares, repórter do GD

Deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) confirmou que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) o procurou para pedir que ele, como presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) não o investigasse.

Leia mais...

Vídeo mostra Emanuel pegando dinheiro de "mensalinho" pago por Silval, diz Folha

Publicado em Quinta - 24 de Agosto de 2017 | por Patrícia Sanches

O prefeito de Cuiabá e ex-deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) teria sido flagrado, em um vídeo, recebendo dinheiro fruto de vantagens ilícitas, o chamado mensalinho pago a deputados estaduais para garantir apoio político. Durante a gestão de Silval, Emanuel, à época filiado no PR, era um dos que mais atuavam em defesa da administração do peemedebista.

Leia mais...

AL recebe PEC do Teto com a missão de negociar com outros Poderes e aprovar texto até novembro

Publicado em Quarta - 23 de Agosto de 2017

Após longos meses de espera e adiamentos, o Governo do Estado entregou no final da manhã desta quarta-feira (23) a PEC do Teto de Gasto para a Assembleia Legislativa.

Leia mais...

Maggi nega ter participado de negociação criminosa entre Silval, Mauro e Pedro Taques

Publicado em Quarta - 23 de Agosto de 2017

O ministro Blairo Maggi (PP), da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, negou através de nota à imprensa que tenha participado de qualquer reunião entre o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB)

Leia mais...

Jota Silva quer disputar cadeira na AL em 2018

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

O líder comunitário vai mais longe, sonha em 2020, disputar a sucessão do atual prefeito Zé Carlos do Pátio. Presente em todas inaugurações, eventos políticos, audiências e reuniões, Jota não se cansa de lembrar conquistas e obras, as quais diz que foram viabilizadas por ele próprio.

Leia mais...

Silval afirma que Eder Moraes e Romoaldo Junior receberam propina de empresas responsáveis por obras na Arena Pantanal

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017 | por Vinicius Mendes

O ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), disse em depoimento de delação premiada, que o ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes firmou um acordo de propina com a Mendes Júnior Trading e Engenharia S.A., empresa que venceu a licitação para as obras na Arena Pantanal, que previa o pagamento de 3% do valor da obra, pela empresa, em cada etapa concluída. Silval ainda disse que o deputado estadual Romoaldo Junior (PMDB) recebeu propina da empresa responsável pela iluminação da Arena.

Leia mais...