Noticias Politica MT
Eder Marquis cresce 7,5% na espontânea em 15 dias e mantém liderança em Arenápolis
Na modalidade estimulada, Eder Marquis aparece com 41,25% das intenções de voto, contra 25,25% do ex-prefeito e candidato Oliveira Sampaio (PTB), e 11,00% de Edilson da Sul (MDB), segundo e terceiros colocados, respectivamente. Nesta modalidade, os indecisos são 20,50% e que declararam votar nulo ou em branco somam 2,00%.
Pesquisa aponta disputa acirrada entre Gordo Salim e Luís Fernando em Santo Afonso
Na modalidade espontânea, quando o eleitor escolhe um entre os nomes apresentados pelo entrevistador, Gordo Salim aparece com 35,33% dos eleitores entrevistados, contra 30,67% do candidato Luís Fernando Falcão, e o atual prefeito Joabe Almeida tem 11,67%. Nesta modalidade, os indecisos são 22,33%.
Pesquisa aponta empate técnico entre Juvenal e Jefferson em Nova Marilândia
Já na modalidade espontânea, quando o eleitor diz o nome de sua preferência sem que sejam apresentada a lista de candidatos, Juvenal Alexandre também aparece com uma leve vantagem sobre o Jefferson Souto, com 36,97% das intenções de voto. O candidato Jefferson Souto aparece com 35,21%, enquanto que 27,82% disseram não saber em quem votariam.
Quase 170 mil eleitores de MT não poderão votar em 2020; veja em quais municípios
O eleitor pode consultar a situação eleitoral no site do TRE-MT.
“Cuiabá não é empresa; se colocar incapaz serão 4 anos de sofrimento”
Botelho preferiu não fazer críticas aos adversários de França, mas afirmou que não se pode colocar “pessoas incapazes” para conduzir a Prefeitura.
Governador propõe continuidade de verba adicional aos profissionais da linha de frente da Saúde
Como a vigência do decreto foi encerrada no dia 30 de setembro, os profissionais deixariam de receber esse adicional. Desta forma, no projeto de lei, o governador requer que a verba continue a ser paga pelos próximos três meses após o término do decreto: outubro, novembro e dezembro.
Menos de dois meses após parto, deputada Janaina retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira (26.10)
A deputada, que enviou esta semana ao presidente Eduardo Botelho o ofício comunicando seu retorno aos trabalhos, explica que ao longo desses dois meses foi impossível parar de trabalhar totalmente e não participar das articulações políticas em torno das eleições municipais e ao Senado.