Publicado em Quinta - 20 de Setembro de 2012

PRF flagra jovens com 10 kg de droga e pele de animal em ônibus em MT

Dois rapazes de 18 e 19 anos foram flagrados transportando 10 quilos de pasta base de cocaína em um ônibus de transporte interestadual nesta quarta-feira (19), na BR-174, em Cáceres, a 208 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foram apreendidos com os suspeitos uma pele de animal silvestre e munições de pistola.
Leia mais...
Assessoria/ PRF
Droga foi apreendida com dois jovens em ônibus.
Droga foi apreendida com dois jovens em ônibus.

Sobe para 43 número de presos em operações da PF no Estado

Publicado em Quinta - 20 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

O número de pessoas presas em operações da Polícia Federal, em Mato Grosso, este ano, subiu para 43, com a confirmação da prisão de 13 pessoas na operação Trator. Desencadeada em julho, as prisões foram atualizadas somente agora na estatística da própria PF, com a conclusão dos trabalhos. Ela foi feita em mais sete estados, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo Federal da Subseção de Barra do Garças. No decorrer das investigações foram realizadas seis prisões em flagrante e apreendidos aproximadamente 300 quilos de cocaína e 100 quilos de maconha.
Leia mais...

Sinop: polícia pega 6 envolvidos com drogas e apreende revólver

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012 | por José Carlos Araújo

Leia mais...

Sinop: médica baleada por PM sai do hospital e fala sobre caso

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012

A médica Valéria Lemelle Xavier, 46 anos, baleada no tórax, em Guarantã do Norte, no começo do mês, por um policial militar, deixou o hospital onde estava internada, em Sinop. Apesar da gravidade do ferimento, que segundo a médica, perfurou o pulmão, lesionou um lado do fígado e fraturou uma costela, a mesma teve uma boa recuperação e foi liberada. O primeiro atendimento foi feito em Guarantã, porém, ela foi transferida para um hospital de Sinop, onde permaneceu internada por mais de uma semana.
Leia mais...

Dois são baleados ao tentarem furtar fios de energia em Sorriso

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa e Ivan Oliveir

Um homem, 23 anos, foi encontrado baleado no tórax, no pátio de uma empresa, na MT-242, ontem, em Sorriso. No boletim de ocorrência ele relatou aos policiais militares que, juntamente com outro rapaz, 21 anos, estava tentando furtar fios de energia próximo a empresa quando percebeu que uma pessoa se aproximou e fez os disparos. Contou que tentou se esconder quando percebeu que havia sido atingido.
Leia mais...

Sinop: bandidos são baleados em tentativa de assalto a policial

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012 | por José Carlos Araújo

Um policial militar (identidade não informada) trocou tiros e baleou dois bandidos, esta madrugada, após uma tentativa de assalto. O fato aconteceu no cruzamento da avenida dos Jacarandás com rua das Amoreiras. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial voltava para casa em sua Honda Bros preta, quando foi abordado por dois jovens em uma CG Titan preta. Eles queriam a moto do PM.
Leia mais...

Grupo trocava carros por maconha

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012

A polícia desarticulou um esquema de roubo de veículos ocorridos na Capital, no qual os carros eram levados para o Paraguai e trocados por maconha. As transações tinham a participação de presos e comercializavam mais de 300 quilos de droga por mês.
Leia mais...

Jovem assaltou padaria com pistola de brinquedo

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012

O jovem Rafael Silva da Cruz, de 20 anos, foi preso sob suspeita de ter assaltado uma padaria no bairro Boa Esperança, onde entrou armado com uma pistola de brinquedo, rendeu a funcionária do caixa e fugiu levando R$ 415 em dinheiro.
Leia mais...
Preso fugiu da PCE após bandidos usarem dinamite para explodir parte do muro
Preso fugiu da PCE após bandidos usarem dinamite para explodir parte do muro

Foragido da PCE é preso após fazer “arrastão” em VG

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012 | por ADILSON ROSA

Acusado de latrocínio e foragido da Penitenciária Central do Estado, Adriano Amorim, de 22 anos, foi recapturado após praticar um arrastão em uma lanchonete no bairro Ipase em Várzea Grande. Ele foi flagrado em companhia de dois cúmplices dentro de um automóvel.
Leia mais...

Polícia Civil prende executor e marido que mandou matar mulher em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu duas  pessoas envolvidas no assassinato da vendedora Ubiracélia Castorina Mattos, 41, ocorrido no dia 1 de abril de 2011, em Várzea Grande. O corpo da vítima foi encontrado três dias depois, enterrado em uma vala rasa numa área de garimpo desativada, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).
Leia mais...