Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012 | por Pollyana Araújo

Sobe para 39 número de "laranjas" em desvio milionário em MT, diz polícia

Após depoimentos prestados pelos suspeitos que foram presos durante a Operação Vespeiro, deflagrada há uma semana em Cuiabá e Cáceres, a 250 quilômetros da capital, a Polícia Civil identificou a participação de outros sete envolvidos no esquema que desviou cerca de R$ 12,9 milhões da Conta Única do Estado. Na data da operação, 32 haviam sido contratados pelos fraudadores e, agora, esse número subiu para 39, segundo a Polícia Civil.
Leia mais...
Ilustração

Adolescentes suspeitos de matar após roubo são detidos em MT

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012

Quatro adolescentes suspeitos de matar um homem de 29 anos no município de Jaciara, a 148 quilômetros de Cuiabá, foram apreendidos nesta quarta-feira (9) pela Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 19 de março deste ano e conforme as investigações, teria sido motivado pelo furto de um celular.

Leia mais...

Estudantes são pegos com armas de brinquedo em Cuiabá, diz polícia

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012 | por Pollyana Araújo

 Dois estudantes de 15 anos foram flagrados pela Polícia Militar próximo a uma escola pública com duas armas de brinquedo enquanto esperavam outros garotos para brigarem no bairro CPA 4, em Cuiabá, nesta quarta-feira (9). A Polícia Militar, responsável pelo flagrante, informou que testemunhas entraram em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por telefone, e denunciaram que os adolescentes estavam armados.

Leia mais...
Irmão Luca e Helder Luzardo prestaram depoimento ontem e conseguiram a revogação da prisão
Irmão Luca e Helder Luzardo prestaram depoimento ontem e conseguiram a revogação da prisão

Irmãos envolvidos no esquema da Conta Única são liberados

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012 | por Alline Marques

Os irmãos Luca e Helder Luzardo conseguiram a revogação da prisão e devem deixar o Anexo I do Pascoal Ramos até o início da noite. A informação é do advogado José Petan Toledo Pizza. Eles prestaram depoimento ontem e confirmaram que tiveram as contas usadas por Glaucyo Fabian Nascimento Ota, ex-funcionário terceirizado da Coordenadoria de Controle da Conta Única e subordinado de Magda Curvo.
Leia mais...

Pai segura homem para filho matá-lo com vários golpes de faca em bar no interior de MT

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Alexandre Alves

Carlos José de Almeida, de 28 anos, foi assassinado a facadas, nesta terça-feira, no município de Paranaíta (890 km ao extremo-norte de Cuiabá), depois de se desentender em um bar com um jovem identificado como apenas Samuel.
Leia mais...

PRF apreende 15 quilos de pasta base em ônibus em Sorriso

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Alex Fama e Ivan Oliveira

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta madrugada, cerca de 15 quilos de pasta base de cocaína. O fato ocorreu em frente ao posto da PRF em Sorriso. A droga estava sendo transportada dentro de um ônibus que fazia a linha Cuiabá a Novo Mundo (extremo Norte). O material entorpecente estava dentro da bagagem de um passageiro, 21 anos, que foi detido.
Leia mais...

Lucas: homem é baleado pela 2ª vez em menos de 10 dias

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012

A polícia informou que Júnior Dias Pedroso, 22 anos, foi baleado, ontem por volta das 22:30h, em um terreno no bairro Mafini. Testemunhas disseram que dois homens, em uma moto, se aproximaram da vítima. Um estava com revólver e fez os disparos
Leia mais...

Criança de seis anos é espancada até a morte por tio usuário de drogas

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma criança de seis anos foi espancada até quase a morte pelo próprio tio, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (8).
Leia mais...
Farda e munições foram apreendidas pela polícia.
Farda e munições foram apreendidas pela polícia.

Motorista é preso em flagrante com farda e munições do Exército em MT

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por Pollyana Araújo

A Polícia Militar prendeu um motorista de 42 anos que estava usando uma farda do Exército Brasileiro na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Com ele, a polícia informou que também foram apreendidas duas munições de calibre 7.62, uma arma utilizada restritamente pelo Exército.
Leia mais...

Polícia prende líder de bando que assaltou joalheria no Quilombo, em Cuiabá

Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2012 | por William Arruda

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem Vítor Hugo Valério Santos e Silva, de 23 anos, por suposta participação em roubo de caminhonetes e assalto a joalheria Delamônica em dezembro do ano passado no bairro Quilombo, em Cuiabá. "Vitinho" foi preso numa das ruas do bairro Goiabeiras após denúncia anônima.
Leia mais...