Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Acusados de fraude incriminam coordenadora da Sefaz

Dois depoimentos prestados aos delegados que apuram desvios de mais de R$ 13 milhões na Conta Única do Estado reforçam a tese de que a ex-coordenadora Magda Mara Curvo Muniz era a mentora do esquema e de que a família de Edson Rodrigo Ferreira Gomes sabia das irregularidades e participava da cooptação de “laranjas”, que recebiam os pagamentos indevidos.
Leia mais...

Cai o último envolvido em falso sequestro de tesoureiro em Barra do Bugres

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital prenderam o último envolvido no falso sequestro do tesoureiro da agência da Caixa Econômica Federal em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá), Franck Munizze Soares, ocorrido em outubro do ano passado.
Leia mais...

Dependente químico, filho tenta degolar próprio o pai enquanto ele dormia em Sorriso

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012 | por Priscilla Vilela

Um usuário de drogas tentou degolar o próprio pai, na madrugada desta sexta-feira (11), no município de Sorriso (418 km de Cuiabá). A vítima estava dormindo no momento em que foi atacada e gritou por socorro, assustando os vizinhos.
Leia mais...

Após preso, homem tenta agredir policiais com socos em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012 | por Karoline Kuhn

Um homem, 26 anos, acabou preso acusado pelos crimes de ameaça, atrito verbal e desacato a autoridade, ontem à noite, em Castanheira. Após denúncia de discussão em um bar, no bairro Guadalupe, ele foi detido pela Polícia Militar com uma faca (peixeira) e encaminhado para o posto da polícia, onde partiu para cima dos policiais com socos e pontapés e foi contido após ser algemado.

Leia mais...

Polícia desarticula quadrilha e apreende dinheiro e armas em MT

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

A Polícia Civil recuperou R$ 35 mil de um assalto e apreendeu seis armas de fogo, ontem à tarde, em Pontes e Lacerda. A operação "Sorte Grande" teve início após a apreensão de um adolescente, integrante de uma quadrilha envolvida em assaltos a bancos e caixas eletrônicos, na região de fronteira.

Leia mais...

Operação prende traficantes na região do Zero Km em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, fiscalizou vários pontos com denúncias de tráfico de drogas, na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, ontem à noite. Em um dos pontos, em um bar, frequentado por usuários de drogas, garotas de programas e travestis, policiais civis flagraram o tráfico de entorpecentes em pleno movimento.
Leia mais...

Polícia procura suspeito de homicídio em Denise

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012

A Polícia Militar está divulgando a imagem de um homem suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Denise. O crime foi realizado no último domingo por volta das 13h30 no Parque de Rodeio da cidade.
Leia mais...

Adolescente é encontrado morto em Várzea Grande e homem de 49 anos morre com três tiros em Cuiabá

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012 | por Victor Cabral

Um homem de 49 anos morreu depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (09), no bairro Parque Geórgia. Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (10), em Várzea Grande.
Leia mais...

Bandidos furtam agência do BB em Barra do Bugres

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012

Ao menos 6 homens roubaram dezenas de envelopes com cheques e dinheiro depositados por correntistas do Banco do Brasil de Barra do Bugres (168 km a médio-norte da Capital).
Leia mais...

Acusado de mandar matar namorado da filha é preso em MT

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012 | por Izabel Barrizon

Polícia Civil prendeu José Silvério de Alcântara, 53, acusado de mandar matar o namorado da filha, em 2008, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). Delegado Adalberto Antônio de Oliveira, da delegacia do Jardim Glória, recebeu denúncia anônima sobre o crime e pediu mandado de prisão contra o acusado.
Leia mais...