Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

Dono de construtora é baleado em Sorriso

Um empresário, de 38 anos, dono de uma construtora, foi baleado, durante assalto em sua residência, na rua Novo México, Jardim Tropica em Sorriso (420 km ao norte de Cuaibá). De acordo com o  Corpo de Bombeiros, ele foi atingido, de raspão, na cabeça.
Leia mais...
ILUSTRAÇÃO

Presos fazem agentes penitenciários de refém em motim na Mata Grande

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Débora Siqueira

Presos do raio 1 fizeram agentes prisionais reféns na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, na manhã de hoje (30).
Leia mais...

Polícia encontra corpo de jovem morto por espancamento em estrada

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Renê Dióz

A Polícia localizou na noite deste domingo (29) o corpo de um jovem com sinais de execução na região da Estrada da Guia. Identificado como Rosemiro Pires Almeida de Oliveira, o jovem tinha cerca de 22 anos de idade.
Leia mais...
PM é suspeito de matar mulher e primo em residência de Cuiabá.
PM é suspeito de matar mulher e primo em residência de Cuiabá.

TJ nega liberdade a PM suspeito de matar mulher e primo em Cuiabá

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Ericksen Vital

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) negou liberdade para o policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Junior, de 29 anos, preso por suspeita de matar a mulher e o primo em Cuiabá. Fernando Augusto foi preso preventivamente no dia 03 de abril deste ano pela suposta prática do crime de duplo homicídio. Ele já confessou à Polícia Civil que realmente cometeu por ciúmes os assassinatos no dia 28 de março, em uma residência no bairro do Porto, em Cuiabá.
Leia mais...

Motorista foge após atropelar e matar indígena de 27 anos em cidade de MT

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Iara Vilela

A Polícia Civil de Tangará da Serra, cidade a 242 km de Cuiabá, iniciou as investigações para apurar a morte de um indígena de 27 anos que foi atropelado por um carro na madrugada de sábado (28). Conforme as testemunhas, o suspeito de atropelar o indígena não prestou socorro e fugiu do local.
Leia mais...

Carro e computadores furtados de secretaria municipal em Sinop

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por José Carlos Araújo

Leia mais...

Jovem que teve a cabeça aberta a pauladas e as orelhas arrancadas pela mãe tem morte encefálica em Cuiabá

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Laura Petraglia

A adolescente R.F.S, de 15 anos, que teve a cabeça aberta a pauladas e as orelhas arrancadas pela mãe, Zilda Ferreira da Silva, teve morte encefálica e desde a noite deste sábado (28).
Leia mais...

PM é presa em flagrante ao tentar entrar com 2 Kg de maconha na PCE

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Laura Petraglia

Uma Policial Militar foi presa em flagrante na manhã deste domingo (29) depois te tentar entrar com dois quilos de maconha na Penitenciária Central do Estado, antigo Presídio Pascoal Ramos.
A soldado Cristiane Coimbra Eguso, de 28 anos, estava com dois quilos de maconha e um celular, que seriam entregues a reeducandos da unidade prisional. Ela foi abordada por policiais civis da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), quando descia de um mototáxi, na rua lateral da Penitenciária, com uma mochila contendo a droga dentro.
Leia mais...

Bandidos levam carro da prefeitura de Sinop

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012

As polícias Civil e Militar de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá ) registraram 6 furtos de veículos. Dois foram próximos da associação de funcionários de um mercado (Afusmac), no Jardim Imperial. A L-200 prata,  foi levada de um homem, 41 anos.  Já VW Voyage prata, estaria dentro da associação quando foi furtado da vítima, 30 anos.
Leia mais...

Polícia Militar "estoura" duas bocas de fumo nesta madrugada em Cuiabá

Publicado em Domingo - 29 de Abril de 2012 | por Laura Petraglia

A Polícia Militar ‘estourou’ duas bocas de fumo na madrugada deste domingo (28), no bairro Ouro Fino, em Cuiabá. Nos locais foram encontrados diversos objetos utilizadas para separação e confecção das porções de entorpecente.
Leia mais...