Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por LISLAINE DOS ANJOS

Índios fazem servidor da Funai de refém no Norte de MT

Cerca de 160 índios caiapós, da Terra Indígena Capoto/Jarina, estão mantendo um funcionário da Fundação Nacional do Índio (Funai) como refém, na Aldeia Kapotnhinore, na região dos municípios de Santa Cruz do Xingu e Vila Rica, Extremo-Norte de Mato Grosso, na divisa com o Pará, desde segunda-feira (13).
Leia mais...
MídiaNews
Presença da PF é solicitada pelo MPF na área para garantir a integridade de moradores
Presença da PF é solicitada pelo MPF na área para garantir a integridade de moradores

Polícia apreende caminhão carregado com cigarros

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

A Polícia Federal apreendeu na segunda-feira (13), no km 532 da BR-163, em Jaraguari, um caminhão carregado com cigarros e produtos eletrônicos do Paraguai.
Leia mais...

Pai de jovem morto por PM pede justiça: "o pior bandido é o armado"

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

O pai do jovem Jeferson Augusto da Silva, 19 anos, morto por um policial militar durante uma perseguição, no dia 25 de janeiro, cobrou justiça e afirmou que ‘o pior bandido é o que anda armado’, ao receber a informação de que um soldado que participou da ação foi quem teria efetuado o disparo que vitimou seu filho.
Leia mais...

Garoto agredido por mãe usuária de drogas apela por tratamento

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por Ronaldo Couto

Um garoto, que foi agredido pela própria mãe usuária de drogas, fez um apelo comovente pedindo que ela fosse internada, em vez de ser presa. O menor M.S.A., 12 anos, ligou sábado (11) para a polícia pedindo ajuda porque fora posto para fora de casa pela mãe que estava usando entorpecente.
Leia mais...

Homem é preso por ‘sequestrar’ a ex-namorada e ameaçá-la

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por Alexandre Alves

A Polícia Militar de Sorriso (412 km de Cuiabá) prendeu, ontem à tarde, na MT-242, Diogo Barbieri, de 25 anos, acusado de sequestrar a ex-namorada P.F.L., que também tem 25 anos, depois de ela terminar o relacionamento com ele.
Leia mais...

Delegado investiga mais um suspeito pela morte de professor em Peixoto

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

A Polícia Civil tem mais um suspeito de envolvimento no assassinato do professor Sidnei Aparecido Farias, 42 anos, em Peixoto de Azevedo (691  km ao norte de Cuiabá). Ele foi encontrado morto, na chácara onde morava, no domingo (12), com dezenas de golpes de faca e parte do corpo carbonizada. O delegado Geraldo Gerzoni afirmou, que o outro investigado seria do circulo de amizade da vítima.
Leia mais...
Damião Francisco Rezende, de 33 anos: acusado de mandar matar a esposa, ele nega participação no crime
Damião Francisco Rezende, de 33 anos: acusado de mandar matar a esposa, ele nega participação no crime

Assassino confesso pede delação premiada

Publicado em Terça - 14 de Fevereiro de 2012 | por ADILSON ROSA

No próximo dia 27 de fevereiro, o preso Daniel Paredes Ferreira, de 20 anos, um dos quatro denunciados pelo assassinato da empresária Ângela Cristina Peixoto da Silva, 32, executada com 24 facadas em novembro do ano passado, promete esclarecer o caso. Ele solicitou, através do seu advogado, o benefício da delação premiada. Com esse artifício, ao confessar o crime, terá a pena reduzida ao final do julgamento pelo Tribunal do Júri.
Leia mais...

Agricultor dirigia com CNH falsa

Publicado em Terça - 14 de Fevereiro de 2012 | por ADILSON ROSA

Policiais rodoviários federais prenderam o agricultor José Copertino Lins da Silva, de 47 anos, após fazerem a checagem da carteira de motorista dele. A CNH é falsa, embora tenha sido confeccionada em papel oficial. O número do registro, no entanto, não consta no cadastro do Detran de Mato Grosso.
Leia mais...

Seis “mandos” são atribuídos a João Arcanjo

Publicado em Terça - 14 de Fevereiro de 2012

Preso há nove anos, o bicheiro João Arcanjo Ribeiro deverá ser julgado como mandante de quatro assassinatos ocorridos na Capital e dois em Várzea Grande. Em todos eles, os advogados entraram com recurso em Brasília e a decisão deverá ocorrer a qualquer momento ou demorar anos. Em todos os processos a decisão caminha favorável ao Ministério Público Estadual.
Leia mais...

Polícia apreende menor e encontra arma em Alta Floresta

Publicado em Terça - 14 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...