Publicado em Quinta - 16 de Fevereiro de 2012 | por José Carlos Araújo

Sinop: polícia investiga mulher e duas adolescentes por assassinato

A Polícia Civil deteve um mulher, de 24 anos, e duas adolescentes (15 e 17 anos) acusadas de envolvimento na morte de um homem, de 59 anos, no último final de semana, no Jardim Violetas. Segundo a polícia, elas teriam usado um pedaço de vidro para cortar o pescoço do homem. A versão investigada é que a vítima, supostamente, teria tentado abusar de uma delas, após saírem de uma lanchonete.
Leia mais...

PMs flagram comerciante fazendo sexo com garoto em veículo em MT

Publicado em Quinta - 16 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Um comerciante de 35 anos foi preso na quarta-feira (15) após ser flagrado mantendo relações sexuais com um adolescente de 14 anos dentro de um caminhão na Avenida Jurumirim, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante ocorreu quando uma equipe fazia rondas pela região durante a noite.
Leia mais...

Adolescente de 16 anos apanha na escola a mando de rival

Publicado em Quinta - 16 de Fevereiro de 2012 | por Débora Siqueira

O adolescente L.P.A, 16 anos, foi agredido dentro da Escola Estadual Daniel Martins de Moura, na Vila Operária, em Rondonópolis, segundo a vítima, a mando de um rival com quem ele tem uma rixa. O caso ocorreu por volta de 12h40. Um rapaz chegou próximo a L.P.A, jogou uma bola de papel amassado em seu rosto e perguntou se ele achava ruim.
Leia mais...

PMs trocam tiros após jogo de baralho em VG e acabam detidos

Publicado em Quinta - 16 de Fevereiro de 2012 | por Lucas Bólico

Dois policiais militares de reserva trocaram tiros após uma discussão durante uma partida de baralho e acabaram presos em Várzea Grande. A confusão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), no Bairro Água Vermelha.
Leia mais...
Uma viatura da PM registrou a ocorrência; tenente foi levado para o pronto-socorro
Uma viatura da PM registrou a ocorrência; tenente foi levado para o pronto-socorro

Briga entre PMs termina com um baleado no braço

Publicado em Quinta - 16 de Fevereiro de 2012

Por pouco, não terminou em assassinato uma briga entre dois policiais militares da reserva, na madrugada desta quinta-feira (16), no pátio do Posto Panamericano, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
Leia mais...

Maggi é novamente sondado por Dilma para assumir o Ministério dos Transportes; Cidinho pode assumir Senado

Publicado em Quinta - 16 de Fevereiro de 2012 | por Jonas Jozino

O senador mato-grossense Blairo Maggi (PR) está mesmo com prestígio junto a presidente Dilma Rousseff. Segundo o jornal O Globo ele foi, mais um vez, sondado pelo Palácio do Planalto, nesta semana para assumir o comando do Ministério dos Transportes.
Leia mais...
Valdecy Silva (dir.) conversa com o delegado João Alencar: “Deus esteve presente, mostrando o que aconteceu”
Valdecy Silva (dir.) conversa com o delegado João Alencar: “Deus esteve presente, mostrando o que aconteceu”

Inquérito deixa PM em situação difícil

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 | por ALECY ALVES

Saiu da arma de um policial militar, uma pistola.40, o tiro que matou o jovem Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, no Jardim Glória II, em Várzea Grande. O crime ocorreu durante uma suposta perseguição policial na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano, logo depois de a vítima, que não tinha carteira de habilitação, ter furado uma barreira feita pela PM.
Leia mais...

Soldado pode ser indiciado por homicídio

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

O soldado que atirou e matou Jéferson Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, será indiciado por homicídio duplamente qualificado. Isso deve acontecer, conforme o delegado João Alencar, dentro de no máximo 20 dias.
Leia mais...

Sequestradores são pegos no flagra

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

Três envolvidos no roubo de uma carreta foram presos por policiais militares após os bandidos chegaram a seqüestrar a esposa do caminhoneiro para ficar com o veículo. Um vizinho suspeitou da movimentação e acionou a PM, que prendeu Edvaldo Teixeira da Costa, de 29 anos, e Joabe Braida Latorraca, de 42, que estavam com o caminhoneiro no pátio de um posto de combustível, na Rodovia Mário Andreazza. O assalto ocorreu anteontem à noite no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Horas depois, os policiais prenderam Amadeu Amâncio Ferreira, de 33, acusado de ajudar no assalto.
Leia mais...

Bandidos enfrentam e escapam da PM

Publicado em Quarta - 15 de Fevereiro de 2012

Dois ocupantes de uma motocicleta abriram fogo contra policiais militares durante uma perseguição que começou no Parque Atalaia e só foi terminar no bairro São Gonçalo, na Capital. Os policiais disseram que os bandidos atiraram duas vezes e, eles, oito vezes, mas ninguém ficou ferido. O confronto ocorreu na madrugada de ontem, após a polícia desconfiar da dupla que saía de um matagal. Na fuga, os suspeitos abandonaram um revólver calibre 38.
Leia mais...