Noticias Policia MT
Criminosos invadem casa de policial da Rotam e são recebidos à bala
Três criminosos invadiram uma casa no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, durante a madruada deste sábado, mas se deram mal já era justamente a residência de um policial da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam). O PM reagiu e houve troca de tiros, porém, os acusados conseguiram fugir.
Estudante ia vender quase 300 comprimidos de ecstasy
Durante uma barreira móvel, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 298 comprimidos de ecstasy que estavam com um estudante universitário de 23 anos.
Rapaz engole trouxinhas de maconha para não ser preso
O vendedor Esaías Alino de Souza, de 32 anos, ao perceber que seria preso, acabou engolindo duas trouxinhas de maconha. Ele teve que ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde tomou um purgante para expelir o entorpecente. A prisão de Esaías ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no Parque Ohara, em Cuiabá, após policiais militares receberem uma denúncia anônima. Com ele ainda foram apreendidas mais três trouxinhas de pasta-base de cocaína.
Artesão é vítima de atentado em Barra do Garças
O artesão Adelino Soares, de 74 anos, quase morreu queimado depois de ser vítima de um incêndio criminoso no interior de uma barraca de lona na Rua Carajás, no centro de Barra do Garças, onde ele reside de forma improvisada. Ele escapou por sorte, mas seus pertences foram destruídos pelas chamas.
Policiais mortos em acidente, após a abordagem desastrosa a vendedor inocente: investigador vai responder por homicídio
Policial sobrevivente é indiciado
A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte do vendedor Gilson Sílvio Alves, 34, e do desdobramento da ocorrência que resultou no ferimento do investigador de polícia Maxwel José Ferreira, 37, e na morte dos investigadores Edson Marques Leite, 47, e João Osni Guimarães, 62, em um acidente de automóvel, no dia 23 de maio de 2011, em Várzea Grande.
Homem é detido com espingarda acusado de ameaças
Duas pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, após a Polícia Militar ser solicitada para atender uma ocorrência de ameaça. Antônio Manoel da Silva, 38, e Maria do Socorro Dantas de Oliveira, 24, estavam dentro de um Fusca amarelo portando uma espingarda, munições e materiais usados para recarregar a arma. Levados para a Central de Flagrantes, Antônio ainda tentou fugir do local.
Rapaz quase é incriminado por roubo
Por pouco, o estudante Joelson Francisco de Assunção, de 25 anos, não foi preso por receptação de produto roubado. Ele pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha, que tinha sido roubada há quase dois anos. O fato ocorreu anteontem à noite, no centro de Várzea Grande.
Ladrões derrubam estudante para tentar roubar a moto
O estudante universitário Kelvin Fernando de Oliveira, de 19 anos, foi atingido por um pedaço de madeira, que lesionou o seu rosto, causando-lhe um corte na boca, nariz e queixo.
Leia mais...
Acusados da morte de estudante africano responderão por lesão corporal
A Justiça aceitou a denúncia contra os 3 acusados da morte do estudante africano Toni Bernardo da Silva, 27. Com isso, o empresário Sérgio Marcelo Silva da Costa, 27 e os policiais militares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, responderão pelo crime de lesão corporal e não serão levados a júri popular.