Noticias Policia MT
Cantor sertanejo é detido por tentar aliciar menores
O cantor sertanejo Alecir, cujo nome verdadeiro é Wellington Soares Ferreira e integra a dupla Alecir e Alessandro -, 47 anos, foi detido sob acusação de tentar aliciartrês adolescentes – sendo duas de 11 anos e uma de 12 –, no bairro Campo Velho, em Cuiabá.
Dupla encapuzada em motocicleta executa cobrador em pátio de hotel
O cobrador Claudecir Rodrigues de Almeida foi executado com cinco tiros, ontem, por volta das 23h30, no pátio de um hotel em Nova Maringá (400 km de Cuiabá), quando descia de sua caminhonete Hillux. Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens encapuzados e usando uma motocicleta foram os executores. Após cometer o crime, a dupla fugiu rapidamente.
Delegacia apreende manual de adulteração de sinais e veículos clonados
Um manual de adulteração de sinais identificadores de vidros de veículos automotores e várias apetrechos foram apreendidos com três pessoas, na tarde de quinta-feira (08.12), pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Além do material, dois veículos adulterados foram apreendidos.
Duas mulheres são assassinadas na Grande Fortaleza durante madrugada
Duas mulheres foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (9), na Grande Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC). De acordo como o tenente coronel Roosevelt Alencar, supervisor do CPC, a polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas nos dois casos. As duas foram mortas com tiros.
Agentes da Roubos e Furtos têm executado ações para combater fraude no registro de veículos
Quadrilha tinha manual para fraudar registro de carros
Policiais civis prenderam, no fim da tarde de quinta-feira (8), três homens acusados de integrar um esquema de fraude no processo de remarcação de veículos, na Grande Cuiabá.
Mãe e ex-soldado do Exército são presos por tráfico de drogas em VG
Um casal (mãe e filho) e um adolescente de 17 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 2 horas, no bairro São Mateus em Várzea Grande, por tráfico de drogas. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é um ex-soldado do Exército Brasileiro.
Leia mais...
Operação prende quatro com armas e munições em Comodoro
A Delegacia Municipal de Comodoro (644 km a Oeste), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã de quinta-feira (08.12), nove mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação culminou na prisão de quatro pessoas e apreensão de várias armas e munições. Os suspeitos Valter Sisconeto, Édson Wilke, José Hojman e Valentim Apepel foram presos em suas respectivas residências por posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido.
Nortão: homem leva golpe de enxada na cabeça
Um homem foi ferido, ontem, por volta das 22h, com um golpe de enxada, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, Dione Silva Pinheiro jogava sinuca em um bar, no bairro Liberdade, quando foi alvo do agressor, que atingiu a sua cabeça, provocando um corte
Pai compra arma ilegal e atira acidentalmente contra filha de 7 anos
O eletricista desempregado Ricardo Santos de Medeiros, 31 anos, atirou acidentalmente contra a filha E.V.L.M, de 7 anos, quando verificava um problema no revólver que ele tinha comprado ilegalmente. A arma estava carregada quando ele acidentalmente apertou o gatilho e não viu que a filha passava na frente dele. O tiro acertou a barriga da criança que foi levada imediatamente pelo pai ao Pronto-Atendimento Pediátrico. O fato ocorreu às 23h40 de quinta-feira (08), no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis.
Polícia encontra droga próximo a muro de cadeia em Peixoto
A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo encontrou, ontem, tablete de maconha e um celular com carregador, escondidos próximo ao muro da cadeia, no bairro Bela Vista. Soldados estranharam a movimentação de um suspeito que conseguiu fugir e resolveram fazer uma "varredura", localizando os materiais, conforme informações da PM. Começa ser investigado se seriam repassados para detentos.