Publicado em Terça - 07 de Setembro de 2010 | por Kelly Martins

Homem é assassinado com três tiros nesta terça-feira no bairro Pedra 90

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, feriado de 7 de setembro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Conforme informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a vítima foi identificada como Dante de Souza Gonçalves.
Leia mais...

Quatro são presos por tráfico de drogas durante o feriado

Publicado em Terça - 07 de Setembro de 2010

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil, em Sinop (500 quilômetros da capital). As prisões aconteceram durante operações realizadas no fim de semana e nesta segunda-feira (06). Também foram apreendidos mais de meio quilo de drogas que seriam comercializados na cidade.
Leia mais...

Policial da reserva morre em tentativa de assalto e assassino está foragido

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (6). Uma das vítimas é o cabo Éder, reserva da Polícia Militar (PM), que foi morto a tiros por um homem conhecido como "Chico Preto".
Leia mais...

Homem morre em acidente com moto e ônibus em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010 | por Alex Fama com Altair Anderlei

Leia mais...

Presos em Nova Mutum 3 irmãos acusados de furtos

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010 | por Marcio Uhde

As polícias Militar e Civil prenderam, em flagrante, hoje, por volta das 9h, três irmãos, de 31, 22 e 18 anos, moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, acusados de furtos, nesta madrugada. Eles entraram em residência, no mesmo bairro, e do local levaram um fogão a gás com botijão, panelas e uma máquina de lavar roupas. Quando transportavam os produtos, foram avistados por terceiros, que avisaram os policiais.
Leia mais...

Pessoas são presas em flagrante por orgias e fornecerem bebida alcoólica a menores

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010

Quatro pessoas, maiores de idade, foram detidas na noite deste sábado, 04 de setembro, sob a acusação de praticarem orgias e fornecerem bebida alcoólica para menores em uma residência de Juara.
Leia mais...

PF apreende mais 5 kg de drogas em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010

A Polícia Federal confirmou, hoje, que houve, no final de semana, 7 casos de tráfico na região de Cáceres, na rodovia de acesso a Rondônia e apreendeu pouco mais de 5kg de drogas. Em uma das apreensões foram encontrados aproximadamente 2 kg de cocaína.
Leia mais...
Homem foi preso em Lucas do Rio Verde, onde se escondia. Sobrinha da esposa também seria sua vítima
Homem foi preso em Lucas do Rio Verde, onde se escondia. Sobrinha da esposa também seria sua vítima

Pai preso por estuprar e engravidar filha

Publicado em Sábado - 04 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) prenderam ontem de manhã o pai de uma menina de 12 anos acusado de abusar sexualmente dela, engravidá-la e praticar o aborto. A prisão do pai, que tem 37 anos, ocorreu na cidade de Lucas de Rio Verde (a 350 quilômetros da Capital), onde tinha se escondido. A família da menina, no entanto reside num bairro da região do Coxipó, em Cuiabá.
Leia mais...
Delegado não tem dúvidas sobre participação de soldado Sales e comparsa no assassinato de Ana Cristina e da filha.
Delegado não tem dúvidas sobre participação de soldado Sales e comparsa no assassinato de Ana Cristina e da filha.

Esposa de soldado denuncia cúmplice de PM acusado de matar mãe e filha

Publicado em Sábado - 04 de Setembro de 2010 | por Silvana Ribas

A esposa do policial Claudemir Souza Sales, 30, principal suspeito pela morte de Ana Cristina Wommer e a filha recém-nascida, entregou o nome do cúmplice no crime. A Polícia Civil espera prender o segundo acusado pelo crime nas próximas horas. A estudante Juliana Alice Becker, 25, prestou o terceiro depoimento ontem ao delegado Márcio Pieroni, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela apontou o nome do homem que saiu com o marido, na manhã do dia 26, quando Ana Cristina foi morta.
Leia mais...

Homem mantém ex-esposa e filho reféns durante cinco horas no interior de MT

Publicado em Sábado - 04 de Setembro de 2010

Uma mulher e o filho adolescente ficaram reféns durante cinco horas, por um homem na cidade de Comodoro (677 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, Adalberto Ribeiro dos Santos (31) teria invadido a residência por volta das 07h manhã de ontem, e mateve a ex-esposa Maria Helena da Rocha (35) e o filho R.R.S (17) em cárcere privado. O caso foi fivulgado hoje pela polícia da cidade.
Leia mais...