Publicado em Sábado - 04 de Setembro de 2010

Homem mantém ex-esposa e filho reféns durante cinco horas no interior de MT

Uma mulher e o filho adolescente ficaram reféns durante cinco horas, por um homem na cidade de Comodoro (677 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, Adalberto Ribeiro dos Santos (31) teria invadido a residência por volta das 07h manhã de ontem, e mateve a ex-esposa Maria Helena da Rocha (35) e o filho R.R.S (17) em cárcere privado. O caso foi fivulgado hoje pela polícia da cidade.
Leia mais...

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-070

Publicado em Sábado - 04 de Setembro de 2010

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente agora à tarde, envolvendo uma caminhão baú e um caminhão boiadeiro, na BR-070, na Serra do Mangaval próximo a região de Cáceres (250 km da capital).
Leia mais...

Mulher é executada e esposo atingido em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Ozana Borges Bessa, 39, morreu esta madrugada com 3 tiros, sendo 2 na cabeça, por volta das 3h de hoje. Ela dormia com o esposo, João Batista de Campos, 33, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, atrás do miniestádio.
Leia mais...

Ônibus atropela pedestre na Serra de São Vicente

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Um atropelamento na Serra de São Vicente, BR-364, deixou uma pessoa gravemente ferida. Um ônibus, placa ICT-0859 São Pedro da Cipa/MT, que era conduzido por Sebastião Márcio da Silva, 35, atropelou Gabriel Weberton Soares. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Jaciara.
Leia mais...

Homem acusado de cometer dois assassinatos é preso em Rondonópolis

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

A polícia civil prendeu em Rondonópolis um homem que responde por dois assassinatos. O suspeito D.R. (31) foi detido por policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, na tarde desta quinta-feira. Os homicídios foram cometidos em 2001 e em 2008.
Leia mais...

Polícia Civil prende homem acusado de vender drogas em bar

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Acusado de vender drogas em um bar da cidade de Rondonópolis (212 km ao sul), Ivaney Pereira da Silva, 34 anos, foi preso na quinta feira (02.09), por policiais civis, no bairro Vila Olinda.
Leia mais...

Homem acusado de efetuar disparos em festa e matar uma pessoa é preso em no interior de MT

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste) prendeu na quinta feira (02.09), um homem acusado de homicídio. Rivaldo Ferreira de Almeida, 31 anos, o “Pirilampo”, estava com prisão decretada pelo assassinato de uma pessoa, no último final de semana.
Leia mais...

Preso acusado de estuprar própria filha durante três anos no Coxipó

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) prendeu, nesta sexta-feira (3), um homem acusado de abusar sexualmente a própria filha, de 12 anos. A prisão foi em Lucas, mas a família mora em Cuiabá, na região do Coxipó, informa a assessoria da polícia.
Leia mais...

Sorriso: polícia localiza carro abandonado

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar localizou, ontem, um Fiat Uno, com placas de Fátima do Sul (MS), abandonado na rua Genésio Roberto Bagio, centro. De acordo com os policiais, o carro estava no local há alguns dias e, ontem, um pessoa ligou informando.
Leia mais...

Ladrões tentam roubar carros e são surpreendidos por seguranças

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Dois homens tentaram roubar um carro em frente à casa do ex-deputado estadual Joaquim Sucena, onde era realizada uma reunião política. Mas durante a ação, os bandidos foram surpreendidos por seguranças do governador.
Leia mais...