Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Acusado de latrocínio tenta reagir e é baleado pela polícia

Um dos homens acusados de latrocínio em Poconé (distante 104 km de Cuiabá) acabou baleado pela polícia antes de ser preso. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, um dos suspeitos tentou sacar uma arma.
Leia mais...

Preso acusado de estuprar uma menina de 11 anos em São Félix do Araguaia

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Foi preso nesta segunda-feira, mais um acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, no município de São Félix do Araguaia(1.159 km da capital). Com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. R.C.F.(35) foi encaminhado a cadeia pública local.
Leia mais...
Veículo perde o controle e capota na MT 480
Veículo perde o controle e capota na MT 480

Bebê é arremessado para fora do veículo em acidente na MT 480, em Tangará

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010 | por Lucélia Andrade

Um grave acidente envolvendo um veículo Santana placa HRZ 4079 de Campo Novo do Parecis, foi registrado na tarde de ontem em Tangará da Serra.  O acidente aconteceu na MT 480, próximo a ponte do Rio Sepotuba. No automóvel haviam seis pessoas, entre elas um bebê de aproximadamente 5 meses, que foi arremessado para fora do veículo, no momento do acidente. O bebê foi encontrado embaixo do carro, apresentando um hematoma nas costas.
Leia mais...

Corpo de jovem morto a pauladas é encontrado às margens da BR-163

Publicado em Domingo - 12 de Setembro de 2010 | por Alexandre Alves

Fernando dos Santos, de 18 anos, foi encontrado morto, neste domingo, por volta das 8h, às margens da BR-163, nas proximidades do bairro camping Clube, em Sinop. O corpo estava próximo a um rio, a cerca de 300 metros do bairro e foi localizado por moradores que passavam pelo local.
Leia mais...
Há suspeita de que bandidos tentaram assalto achando que haveria dinheiro na casa do empresário.
Há suspeita de que bandidos tentaram assalto achando que haveria dinheiro na casa do empresário.

Coordenador da campanha de Maluf é executado em Poconé

Publicado em Domingo - 12 de Setembro de 2010 | por Romilson Dourado

O empresário em Poconé (a 100 km de Cuiabá) Ricardo Elias Nehme, ex-presidente do diretório municipal do PSDB, foi assassinado neste domingo, por volta de 19h, quando estava em sua residência, no bairro Bom Pastor. Ele era o coordenador no município da campanha à reeleição do deputado estadual Guilherme Maluf e mantinha o comitê central na própria casa. Há suspeita de os três bandidos que abordaram-no estariam procurando dinheiro de caixa de campanha. Após um deles disparar um tiro certeiro na cabeça do empresário, todos fugiram num veículo sem nada levar e deixar pistas.
Leia mais...

Mãe esquenta colher e queima o filho

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

Não ficou “barato” para a dona-de-casa Maria Aparecida Penha do Nascimento, de 34 anos, o espancamento que cometeu contra o filho de 9 anos usando uma colher esquentada no fogo e várias cintadas na perna da criança. Ela foi denunciada por vizinhos anteontem à noite e levada até a Central de Flagrantes junto com a criança. As lesões na criança eram visíveis e deixaram policiais plantonistas revoltados.
Leia mais...

PF prende 2 acusados de roubo

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010

A Polícia Federal prendeu ontem duas pessoas suspeitas de participarem do roubo de um avião no dia 2 de julho. A aeronave Sêneca II, prefixo PT-EZC, da empresa Táxi Aéreo Abelha, foi roubada logo após decolar de Rondonópolis com destino a Cáceres.
Leia mais...

Sorriso: PRF apreende 1,5 kg de pasta base, mas suspeito foge

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Rodoviária Federal de Sorriso apreendeu, hoje de manhã, no posto da unidade, em um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá-Sorriso, cerca de 1,5 quilos de pasta base, que estava em um casaco. O suspeito de estar com a droga foi algemado pelos agentes federais, porém conseguiu escapar.
Leia mais...

Recenseadores do IBGE são alvo de assaltantes em VG

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Alecy Alves

Dois recenseadores do IBGE em Mato Grosso que trabalham no Censo 2010 foram assaltados em Várzea Grande. Um dos assaltos aconteceu no último dia 2, no bairro Manga, um dos focos de uso e tráfico de drogas da cidade, e provocou a suspensão temporária da pesquisa.
Leia mais...

Menor infrator é ‘abatido’ em confronto com a Polícia em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

O adolescente Diego Carlos Felix de Araújo, de 15 anos, morreu ontem após trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). Ele estava na garupa de uma motocicleta roubada por ele e pelo piloto minutos antes, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Os assaltantes passavam pela estrada da Guarita em direção à ponte Mario Andreazza quando se depararam com os policiais que investigavam outro caso de roubo de veículo.
Leia mais...