Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Polícia Civil prende ladrão de banco e acusado de homicídio no Araguaia

A Polícia Judiciária Civil prendeu duas pessoas acusadas de crimes em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste). Um dos suspeitos está envolvido no assassinato de uma fazendeira de Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste) e outro é integrante de uma quadrilha de assaltos a banco.
Leia mais...

Três homens são presos pela PF com 220 quilos de maconha

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Três homens foram presos nesta quarta-feira , com 220 kg de maconha, na BR 364, próximo à cidade de Juscimeira (164 km da capital). De acordo com informações da Polícia Federal, a droga estava sendo transportada em cima do banco traseiro de um veículo Gol de cor preta. Um segundo veículo Gol de cor cinza que fazia a segurança do carregamento também foi apreendido pela PF.
Leia mais...

Comerciante é preso acusado de abusar sexualmente de três crianças em VG

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Um comerciante acusado de abusar sexualmente de três crianças foi preso, nesta quarta-feira, pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande.
Leia mais...
Pessoa que comprou o carro onde corpo deve ter sido transportado também pode vir a ser incriminada
Pessoa que comprou o carro onde corpo deve ter sido transportado também pode vir a ser incriminada

Candidato a federal é indiciado como o coautor

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Dhiego Maia

Após prestar quase três horas de depoimento na tarde de ontem, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, o candidato a deputado federal pelo PTC, Davi Manoel Nascimento, 27, saiu indiciado pela coautoria no duplo assassinato de Ana Cristina Wommer, 24, e do bebê que ela esperava, com oito meses de gestação.
Leia mais...

Caixas-eletrônicos da SME são novamente arrombados em Cuiabá

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

Pela segunda vez em pouco mais de dois meses, os caixas-eletrônicos do Banco Real/Santander instalados na Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cuiabá, no bairro Bandeirantes, foram alvo de criminosos. Anteontem à tarde, três homens armados com revólveres renderam o coordenador de segurança e o vigia do prédio. Durante três horas – entre 13h e 16 horas – os ladrões conseguiram arrombar um dos caixas e cortaram a lataria de outro. Os bandidos fugiram num Fiat Uno, da Secretaria, levando cerca de R$ 200 mil.
Leia mais...

Candidato a federal é indiciado pela morte de grávida

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Raquel Ferreira

O candidato a deputado federal Davi Nascimento, 27, foi indiciado como co-autor do duplo homicídio da corretora Ana Cristina Wommer, 24, e da filha recém-nascida Maria Eduarda. Ontem, o acusado prestou mais um depoimento cheio de contradições ao titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Marcio Pieroni. Entre os relatos desencontrados está o sumiço das chaves do Gol preto, usado para transportar os corpos das vítimas no dia 22 de agosto, data do desaparecimento da corretora, que estava grávida de 8 meses.
Leia mais...

Menor desaparecida em Lucas é apreendida por tráfico em Goiás

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Altair Anderli

Uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida de Lucas do Rio Verde há mais de 30 dias, foi localizada, ontem à tarde, na cidade de Eldorado, em Goiás. O paradeiro dela só foi descoberto porque a mesma foi apreendida pela Polícia Militar da cidade goiana. Segundo informações, a jovem foi flagrada comercializando entorpecentes.
Leia mais...

Caminhões tombam e duas pessoas ficam feridas em Nobres

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde de ontem, na BR-364, em Nobres (151 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão conduzido por Romeu Goerck, de 51 anos, perdeu o controle na curva e tombou sobre a pista de rolamento.
Leia mais...

Grefon apreendeu mais de 300 kg de droga este ano em MT

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

Operação Gênesis, desencadeada na fronteira de MT, pelas forças estaduais e federais ligadas à segurança pública, para combate ao tráfico de drogas. Evasão de divisa, veículos recuperados e apreensão de drogas foram algumas das ocorrências registradas em oito meses pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), entre Brasil e Bolívia.
Leia mais...

Preso homem acusado de roubar caminhão com 45 mil litros de combustível

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) prendeu, na manhã desta terça-feira (14.09), um membro de uma quadrilha acusada roubar um caminhão com 45 mil litros de combustível. João Bosco Carvalho de Castro, 28 anos, foi preso por mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.
Leia mais...