Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010 | por Marcos Lopes

PM prende Albidiu após tentativa de assalto em Nobres

Na manhã do dia 20, a Polícia Militar prendeu Albidiu Ferreira do Nascimento, 23 anos, em flagrante, quando ele tentava a roubar à mão armada uma farmácia no centro de Nobres, perto da Praça Josino Serra.
Leia mais...
Identificado como Albidiu Ferreira do Nascimento, ele portava uma arma de fogo na cintura
Identificado como Albidiu Ferreira do Nascimento, ele portava uma arma de fogo na cintura

Acusado de furtar residência é preso no San Diego, em Tangará

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010 | por Lucélia Andrade

Juliano Pereira de Souza, 24 anos, foi preso na manhã de ontem no bairro Jardim San Diego. De acordo com investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC), Juliano teria furtado uma residência na noite da última segunda-feira.
Leia mais...

PMs de Cuiabá são flagrados cobrando dinheiro de caminhoneiros

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

Policiais são flagrados cobrando dinheiro para liberar as cargas dos caminhoneiros em Cuiabá. As imagens foram feitas na rodovia dos Imigrantes, que liga Cuiabá ao sudeste do país. O Policial Militar identificado como Marco para o caminhão, pede os documentos e a nota fiscal da carga.
Leia mais...

Homem tem mão decepada após estuprar missionária em igreja em SP

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

Suspeito de estuprar uma missionária dentro de uma igreja evangélica de Limeira, no interior de São Paulo, um homem teve a mão decepada por fiéis na tarde desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, o homem passou por cirurgia e, no começo da tarde desta quinta-feira (23), estava preso na cadeia de Limeira.
Leia mais...

Presos acusados de assaltar banco de Jangada

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

Dois homens foram presos acusados de pertencer a quadrilha queassaltou o banco Bradesco de Jangada, a 82 quilômetros de Cuiabá. Márcio Aparecido Benides, 43, e Luiz Leite Martins 56, foram presos em Várzea Grande.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 3 quilos de pasta-base em Campo Novo do Parecis

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

Três quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste), pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (22.09). A droga vinha de Vilhena, estado de Rondônia, e seria distribuída na cidade. Duas pessoas foram autuadas em flagrante.
Leia mais...

Dois são presos por tráfico de drogas em Tangará da Serra

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, de Tangará da Serra (239 a km Médio-Norte), prenderam em flagrante na quarta-feira (22.09) dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Rodrigo Pareci de Melo, 22 anos e Maguiel Canachiro de Oliveira, 24 anos, foram presos em uma residência no bairro Jardim Tarumã II. O local era conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Leia mais...

Cinco são presos por tráfico e falsificação de moedas em Sapezal

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil do município de Sapezal (480 km a Noroeste), pelos crimes de tráfico de drogas e falsificação de moedas. A prisão ocorreu, na tarde desta quarta-feira (22.09). Com os acusados foram encontrados 40 gramas de pasta-base de cocaína, R$ 288 em dinheiro, 100 reais moedas falsas, além de celulares, facas, substância para a mistura dos entorpecentes e um veículo usado para o tráfico.
Leia mais...

Presos 4 acusados de assaltar posto em Lucas Rio Verde

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010 | por Altair Anderli

Quatro assaltantes foram presos, ontem à noite, pela Polícia Militar. Luanderson Willian da Silva 20 anos, Lourival de Souza 31, Alexandro de Almeida 21 e Laudeni da Silva Victor 22, foram presos acusados de assaltar um posto de combustível na Avenida Paraná. Os quatro invadiram o local, por volta das 22h, um estava com revólver. Depois de roubarem R$ 100 do caixa, fugiram no Fiat Pálio verde placas de Santa Rosa do Viveiro.
Leia mais...

Dupla armada invade casa, rouba notebook e celular em Sinop

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Dois homens, sendo um alto e magro e outro mais baixo, ambos armados, são acusados de roubar um celular e um notebook de Waggmon e Marta Bonfin, 54 anos e 36 anos, respectivamente, ontem, por volta das 21h. Aos policiais, as vítimas relataram que estavam em frente de casa, no bairro Parque das Araras, quando a dupla chegou, em uma moto vermelha.
Leia mais...