Publicidade

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Operação da Polícia Civil prende cinco arrombadores de caixas eletrônicos

A Polícia Judiciária Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (15.09) sete mandados de prisão temporária, contra assaltantes de caixas eletrônicos. A operação “Contrasenha” prendeu cinco pessoas acusadas de serem os mentores de uma quadrilha que vinha arrombando vários caixas de saque rápido na Grande Cuiabá.
Leia mais...

Após assalto, bandido reage à Polícia e leva um tiro; outros três foram presos na Avenida da Prainha
Após assalto, bandido reage à Polícia e leva um tiro; outros três foram presos na Avenida da Prainha

Após assalto, bandido reage à Polícia e leva um tiro no centro de Cuiabá

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Mayara Michels

Um bandido identificado apenas como Erik foi baleado pela polícia, após apontar a arma em direção a viatura da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15), na Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá.
Leia mais...

Três são presos em Jaciara e Juscimeira por tentativa e homicídio

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Dois menores foram apreendidos nesta quarta-feira (15.09) pela Polícia Civil de Jaciara (144 km ao Sul). O menor G.F.S, de 17 anos, tentou matar, na tarde terça-feira (13), A.B. B.S., de 27 anos, no município de São Pedro da Cipa (148 km ao Sul).
Leia mais...

Polícia Civil prende ladrão de banco e acusado de homicídio no Araguaia

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

A Polícia Judiciária Civil prendeu duas pessoas acusadas de crimes em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste). Um dos suspeitos está envolvido no assassinato de uma fazendeira de Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste) e outro é integrante de uma quadrilha de assaltos a banco.
Leia mais...

Três homens são presos pela PF com 220 quilos de maconha

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Três homens foram presos nesta quarta-feira , com 220 kg de maconha, na BR 364, próximo à cidade de Juscimeira (164 km da capital). De acordo com informações da Polícia Federal, a droga estava sendo transportada em cima do banco traseiro de um veículo Gol de cor preta. Um segundo veículo Gol de cor cinza que fazia a segurança do carregamento também foi apreendido pela PF.
Leia mais...

Comerciante é preso acusado de abusar sexualmente de três crianças em VG

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Um comerciante acusado de abusar sexualmente de três crianças foi preso, nesta quarta-feira, pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande.
Leia mais...
Pessoa que comprou o carro onde corpo deve ter sido transportado também pode vir a ser incriminada
Pessoa que comprou o carro onde corpo deve ter sido transportado também pode vir a ser incriminada

Candidato a federal é indiciado como o coautor

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Dhiego Maia

Após prestar quase três horas de depoimento na tarde de ontem, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, o candidato a deputado federal pelo PTC, Davi Manoel Nascimento, 27, saiu indiciado pela coautoria no duplo assassinato de Ana Cristina Wommer, 24, e do bebê que ela esperava, com oito meses de gestação.
Leia mais...

Caixas-eletrônicos da SME são novamente arrombados em Cuiabá

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

Pela segunda vez em pouco mais de dois meses, os caixas-eletrônicos do Banco Real/Santander instalados na Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cuiabá, no bairro Bandeirantes, foram alvo de criminosos. Anteontem à tarde, três homens armados com revólveres renderam o coordenador de segurança e o vigia do prédio. Durante três horas – entre 13h e 16 horas – os ladrões conseguiram arrombar um dos caixas e cortaram a lataria de outro. Os bandidos fugiram num Fiat Uno, da Secretaria, levando cerca de R$ 200 mil.
Leia mais...

Candidato a federal é indiciado pela morte de grávida

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Raquel Ferreira

O candidato a deputado federal Davi Nascimento, 27, foi indiciado como co-autor do duplo homicídio da corretora Ana Cristina Wommer, 24, e da filha recém-nascida Maria Eduarda. Ontem, o acusado prestou mais um depoimento cheio de contradições ao titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Marcio Pieroni. Entre os relatos desencontrados está o sumiço das chaves do Gol preto, usado para transportar os corpos das vítimas no dia 22 de agosto, data do desaparecimento da corretora, que estava grávida de 8 meses.
Leia mais...

Menor desaparecida em Lucas é apreendida por tráfico em Goiás

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Altair Anderli

Uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida de Lucas do Rio Verde há mais de 30 dias, foi localizada, ontem à tarde, na cidade de Eldorado, em Goiás. O paradeiro dela só foi descoberto porque a mesma foi apreendida pela Polícia Militar da cidade goiana. Segundo informações, a jovem foi flagrada comercializando entorpecentes.
Leia mais...