Noticias Policia MT
Trio é preso após promover "arrastão" nas ruas de Várzea Grande
A Polícia Militar prendeu três jovens após realizarem diversos roubos, ontem à noite. O "arrastão" ocorreu nas ruas do bairro Jardim Aeroporto e Ipase, em Várzea Grande. De acordo com informações policiais, havia uma denúncia de que duas motos, cada uma com dois suspeitos, estariam rondando o bairro à procura de vítimas.
Cuiabá: polícia deflagra operação para apreender menores infratores
Quinze policiais civis, em parceria com policiais militares, cumprem, esta manhã, 32 mandados de busca e apreensão de menores infratores, em uma operação deflagrada pela Delegacia do Adolescente, em Cuiabá. O objetivo é apreender menores envolvidos em diferentes atos infracionais.
Presos integrantes de quadrilha que furtava gado em Mato Grosso
A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deflagrou, ontem, a operação Boi Grande, com o objetivo de combater o furto de gado na região Nordeste do Estado. A operação aconteceu próximo a uma fazenda situada na divisa entre os municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia. A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, além da apreensão de quatro veículos utilizados para prática do crime. V.R.M.S., 24 anos, e S.F.P., 35 anos, vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto qualificado.
Sorriso: homem encontrado morto em sítio não foi identificado
O corpo de um homem encontrado, ontem pela manhã, em um sítio, no assentamento Jonas Pinheiro, mais conhecido como "Poranga", a cerca de 25 quilômetros de Sorriso, ainda não foi identificado. O delegado Thiago Garcia Damasceno afirmou que o homem morava sozinho no local, não tinha registro na carteira de trabalho e nenhum documento pessoal.
Homem é preso após agredir a mãe em Sinop
A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, um homem, 26 anos, acusado de agredir a mãe, 48 anos. O crime ocorreu em uma residência, no bairro Habitar Brasil. Vizinhos teriam escutado os gritos da vítima e acionaram os policiais. O acusado foi preso dentro da casa. A vítima ferida foi encaminhada para uma unidade médica.
Cuiabá: acusado de matar ex-esposa e filhas a facadas será julgado hoje
Jorge Carlos da Silva, 47 anos, vai a júri popular, hoje, às 13h30, na capital. Ele é acusado de ter matado a facadas a ex-esposa Sandra D`Aghetti, 38 anos, e as duas enteadas menores, Karina Fernanda D`Aghetti, 15 anos, e Eliza D`Aghetti Amorim, 13 anos. O crime ocorreu em outubro do ano passado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Italiano preso em Mato Grosso é encontrado morto em presídio
Preso em Mato Grosso ao tentar tirar passaporte com documentos falsos, o italiano Vincenzo Pompei, 50 anos, foi encontrado morto dentro da cela que ocupava na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS). Em 2001, ele foi preso no Rio de Janeiro e, segundo a Polícia Federal, era procurado pela Interpol pelos crimes de tráfico de drogas internacional e posse ilegal de armas de fogo e explosivos. A PF de Mato Grosso do Sul abriu inquérito para investigar a circunstância da morte.
Trio é preso acusado de assaltar moradores em Várzea Grande
Polícia Militar prendeu 3 jovens acusados de praticarem roubos na região do Jardim Aeroporto e Ipase em Várzea Grande. Segundo o Comando Regional II, denúncias indicavam que os jovens estariam rondando o bairro de moto, à procura de vítimas.
Tangará da Serra: já preso por outro crime, jovem confessa assassinato na Vila Portuguesa
Um jovem preso no último domingo pela Polícia Militar de Tangará da Serra confessou ter assassinado Jean de Paula Belém a tiros na Vila Portuguesa. O assassinato ocorreu no dia 9 de outubro [quarta-feira], mas somente na quinta-feira seu corpo foi encontrado, por um adolescente que foi até a casa da vítima e o avistou no sofá.
Empresário Luiz Carlos da Costa, 48, é suspeito de matar a namorada
Empresário mata a namorada e avisa a polícia; veja foto
Empresário de 48 anos foi preso em flagrante após matar a namorada a facadas na noite de quarta-feira (16), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, foi o próprio empresário Luiz Carlos da Costa, quem ligou para a Polícia informando sobre o crime.