Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011

Cantor sertanejo é detido por tentar aliciar menores

O cantor sertanejo Alecir, cujo nome verdadeiro é Wellington Soares Ferreira e integra a dupla Alecir e Alessandro -, 47 anos, foi detido sob acusação de tentar aliciartrês adolescentes – sendo duas de 11 anos e uma de 12 –, no bairro Campo Velho, em Cuiabá.
Leia mais...
MidiaNews/Reprodução
Alecir, que é cantor sertanejo, foi detido pela PM, acusado de tentar aliciar adolescentes
Alecir, que é cantor sertanejo, foi detido pela PM, acusado de tentar aliciar adolescentes

Pai atira acidentalmente na filha de 7 anos ao manusear revólver em MT

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por Pollyana Araújo

Um eletricista de 31 anos atirou acidentalmente na filha de 7 anos ao manusear uma arma de fogo na noite desta quinta-feira (8) na residência dele que fica no conjunto habitacional São José 3, em Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o delegado Henrique Meneguelo, responsável pelo caso, o tiro atingiu o abdômen da criança.
Leia mais...

MotoTaxista é esfaqueado durante tentativa de Assalto

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por Ronaldo

O moto taxista Gilberto José dos Santos, 51 anos, foi vitima de tentativa de assalto, no trevo São Bento, na rodovia MT 208, que liga o municipio de Alta Floresta à Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.
Leia mais...

Sargentos do 9º BEC são detidos com garotas em atos obscenos

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por Julia Munhoz

Os sargentos do 9º Batalhão de Engenharia e Construção (9º BEC) Diego de Almeida Klein, 23 anos, e Diocelde Marques de Oliveira Neto, 27, foram detidos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9), por cometerem atos libidinosos em via pública acompanhados de duas garotas.
Leia mais...
Na operação de fim de ano, a tropa terá o apoio da Cavalaria da Polícia Militar nas ruas de Cuiabá
Na operação de fim de ano, a tropa terá o apoio da Cavalaria da Polícia Militar nas ruas de Cuiabá

Cavalaria da PM vai reforçar a segurança na Capital

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

O Comando Geral da Polícia Militar anunciou, nesta sexta-feira (9), a Operação "Fim de Ano Seguro". A finalidade do trabalho é incrementar o policiamento na área central de Cuiabá, onde se concentra a maior parte do comércio, assim como as áreas de lazer.
Leia mais...

Menor acusado de roubar moto é apreendido em VG

Publicado em Quinta - 08 de Dezembro de 2011 | por Welington Sabino

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Várzea Grande acusado de receptação de veículo roubado. Com I.A.M., os policiais da 3ª Companhia, São Mateus, localizaram a motocicleta Honda Titan 125 cc de cor preta, placa KAS 5744 roubada no final de semana, por dois bandidos armados, no bairro Canelas, também em Várzea Grande. O dono do veículo reconheceu I como um dos ladrões que o abordou e roubou sua motocicleta.
Leia mais...
Internet: o bate-papo pode ser virtual, mas as chantagens são bem reais e ameaçam a vida e a reputação de quem se arrisc
Internet: o bate-papo pode ser virtual, mas as chantagens são bem reais e ameaçam a vida e a reputação de quem se arrisc

Relacionamento virtual, crime real

Publicado em Quinta - 08 de Dezembro de 2011 | por ADILSON ROSA

A polícia investiga uma chantagem sofrida por uma professora que foi obrigada a pagar R$ 1 mil para não ter fotos íntimas expostas na internet. O autor da ameaça é um homem que ela conheceu virtualmente na internet após trocar e-mails íntimos. Através de um site de relacionamento, eles se conheceram e ela enviou algumas fotos íntimas para ele.
Leia mais...

Motoboy é assassinado em um possível latrocínio

Publicado em Quinta - 08 de Dezembro de 2011

O motoboy Daniel José de Oliveira, de 24 anos, foi executado com três tiros de revólver por dois homens que estavam numa outra motocicleta. Os criminosos se aproximaram e, na abordagem atiraram três vezes acertando todos os disparos. Daniel foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande e morreu após passar pelo box de emergência. O assassinato ocorreu anteontem por volta de 21h.
Leia mais...

Mecânico é acusado de manter oficina de desmanche de motos

Publicado em Quinta - 08 de Dezembro de 2011

O mecânico Odenilson Paulino Silva, o “Denis”, de 29 anos, que gerenciava uma oficina de desmanche no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, foi preso ontem à tarde em companhia de um menor de 17 anos, que fazia parte do esquema criminoso. Com eles, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) aprenderam uma motocicleta Honda Broz, roubada recentemente, além de três chassis e dois motores, todos roubados.
Leia mais...

Suspeitos de assassinato em Várzea Grande são detidos

Publicado em Quinta - 08 de Dezembro de 2011

Dois adolescentes – um de 14 e outro de 16 anos – que são acusados de participar do assassinato do jovem Moacir Costa Lima, de 18 anos, ocorrido no domingo, foram detidos por policiais militares. O adolescente de 14 anos foi apontado pelos policiais como sendo o piloto da motocicleta que levou o jovem conhecido como “Higor”, que chegou atirando em Moacir. Este morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Leia mais...