Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Acusado de homicídio de jovem é preso em Várzea Grande

Polícia prendeu Igor Ramos da Silva, 18, acusado de ter assassinado Moacir Costa Lima, 18, no último dia 5, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo a Polícia, Igor foi preso no bairro Maringá III, mas antes tentou fugir. Ele pilotava uma motocicleta, que abandonou e correu à pé pelas ruas do bairro, até se esconder em baixo de uma cama em uma residência. Igor foi encaminhado à Central de Flagrantes do município e responderá por homicídio.
Leia mais...

Bacharel em Direito é preso em boca de fumo em Cuiabá

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011 | por Lucas Bólico

Um bacharel em Direito, identificado pelas iniciais M.T.S.A., de 45 anos, foi preso ao entrar em uma boca de fumo no momento em que o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar desmantelava o ponto de droga no centro de Cuiabá.
Leia mais...
Jardim Petrópolis, em Cuiabá: graças à denúncia de vizinhos, Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha de assaltan
Jardim Petrópolis, em Cuiabá: graças à denúncia de vizinhos, Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha de assaltan

Quadrilha do Petrópolis é presa

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por ADILSON ROSA

Uma quadrilha chefiada por um adolescente de 15 anos foi desarticulada por policiais militares quando assaltava uma casa no Jardim Petrópolis, em Cuiabá, e fazia de refém a família inteira de um delegado federal aposentado. No local foram presos quatro assaltantes – sendo três adolescentes e o jovem Jonathan Santos Silva, de 21 anos, que dirigia o carro usado na fuga. Dois adolescentes foram reconhecidos por uma vítima de outro assalto a residências ocorrido no bairro recentemente. O assalto ocorreu anteontem à noite.
Leia mais...

Rapaz tenta executar desafeto

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

O jovem Emilson Rodrigues da Silva, o “Nego”, de 23 anos, foi preso após tentar executar com quatro tiros seu desafeto Sueliton Maxuel Coringa e Silva, o “Sapão”, de 23 anos. Com o suspeito, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições. Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) e está em observação. A tentativa de assassinato ocorreu ontem de madrugada, por volta das 5 horas, no pátio de um posto de combustível no centro de Várzea Grande.
Leia mais...

Bando também agia no Boa Esperança

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

O bando especializado em roubo a residência chefiado por um adolescente foi reconhecido em três assaltos, mas o número de vítimas pode ser maior, principalmente na região do bairro Boa Esperança. Além da casa na qual resultou a prisão em flagrante, os garotos foram reconhecidos em outros três. Um deles ocorreu no dia 2 de outubro, no próprio Jardim Petrópolis, onde os três garotos renderam o proprietário da casa e roubaram três notebooks, nove celulares e vários pertences, além de jóias.
Leia mais...

Detido menor acusado de tentar matar mototaxista em Alta Floresta

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar deteve, ontem, um adolescente (17 anos) acusado de tentar matar o mototaxista Gilberto José dos Santos, 51 anos, ontem de manhã, na MT-208, sentido Alta Floresta - Nova Monte Verde. De acordo com a PM, uma testemunha relatou que seguia pela rodovia quando, ao término da parte asfaltada, avistou duas pessoas brigando. Ao se aproximar, o menor fugiu, deixando a vítima, com vários ferimentos supostamente provocados por facas, no local.
Leia mais...

Nortão: polícia apreende moto com sinais de adulteração

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Weverton Correa

Leia mais...

Moradores de rua discutem e um é esfaqueado em praça na capital

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma discussão entre dois moradores de rua acabou em tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (10) na Praça da Farinha, na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. A vítima ficou bastante ferida, mas fugiu antes da chegada do socorro médico.
Leia mais...

Presa acusada de latrocínio; comparsa continua foragido

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Foi presa pela Polícia Civil Elisângela Lamoniel Vilela, 32,acusada de ter matado o aposentado Cirilo Alves Mota, 87, em Barra do Garças (509 km a leste da Capital).
Leia mais...

Bandidos simulam latrocínio e executam adolescentes

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Débora Siqueira

O adolescente M.V.S., 17 anos, foi assassinado com um tiro após um assalto na sexta-feira (09), no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis. A vítima estava acompanhada do amigo W.A.M, 17 anos, em uma bicicleta.
Leia mais...