Publicidade

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Ladrões incendeiam farmácia na tentativa de roubar caixa eletrônico

Caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro de uma farmácia na avenida Brasil, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, foi arrombado por cerca de 6 homens, por volta das 23:00 da noite de segunda-feira (5). Segunda a Polícia, os assaltantes entraram na farmácia, renderam os funcionários e os prenderam dentro de um compartimento.
Leia mais...

Jovem é assassinado a tiros e menor é principal suspeito

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011 | por Julia Munhoz

Um jovem foi assassinado na noite desta segunda-feira (5) na Rua Alves de Oliveira, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. As informações iniciais da Polícia Militar são de que um menor teria cometido o crime
Leia mais...

Mais duas motos furtadas em Sorriso

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011 | por Aline Dessbesell

A Polícia Civil foi informada, ontem, de mais dois furtos de motos. Um jovem de 19 anos foi abordado por um assaltante armado que levou uma Fan, na estrada que dá acesso a Linha Celeste, quando foi abordado.
Leia mais...

São Felix do Araguaia: Clube da Terceira Idade é furtado no Final de semana

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011

Ocorreu neste final de semana dia 03/12 um furto ao Clube da Terceira Idade localizado na Rua 06, na cidade de São Felix do Araguaia.
Leia mais...

Quadrilhas explodem dois caixas eletrônicos e 4 suspeitos são presos

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011 | por Julia Munhoz

Quadrilhas especializadas em roubos a caixas eletrônicos explodiram dois terminais em regiões distintas de Cuiabá, nesta terça-feira (6). A primeira ação foi em uma farmácia no bairro Morada do Ouro, onde o bando chegou a render dois funcionários do estabelecimento.
Leia mais...

Nortão: policial civil esfaqueado em delegacia está internado

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011 | por Karoline Kuhn

Está internado no hospital de Alta Floresta um investigador da Polícia Civil em Nova Monte Verde, que foi esfaqueado, no final de semana, na delegacia local. O estado de saúde do policial não foi confirmado.
Leia mais...

Covardia : Homem embriagado espanca mulher em São Felix do Araguaia

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011

O fato ocorreu no último dia 03/12, na Rua 13 de Maio Vila Santo Antonio, onde o suspeito Deudir Jacinto dos Santos de 33 anos, em estado de embriagues veio a agredir com socos a sua esposa Heleniza Pereira Barbosa de 25 anos.
Leia mais...
Depois de 31 dias na casa da avó, era o primeiro dia do bebê com a mãe
Depois de 31 dias na casa da avó, era o primeiro dia do bebê com a mãe

Sorriso: Mãe mata bebê de 31 dias ao dar banho na criança

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011

A criança que nasceu com sérios problemas de saúde, e por essa razão teria ficado na casa da avó até que se recuperasse. No dia em que teria ido para a casa da mãe, morreu afogado no banho, depois que foi derrubado dentro da banheira.
Leia mais...

Casal é preso por tráfico de drogas

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011

Um homem, identificado como Vagner, foi preso na manhã de ontem pela polícia Civil de Alta Floresta por Tráfico. Juntamente com ele estava a mulher, grávida de 8 meses, identificada como Patrícia. Na residência dos dois os policiais encontraram entorpecentes e aparelhos eletrônicos.
Leia mais...

Três são presos na BR-163 com R$ 6.6 mil em notas falsas

Publicado em Terça - 06 de Dezembro de 2011 | por Alexandre Alves

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem à noite, José Antônio Benedito Soares da Silva, de 25 anos, Diogo da Silva, de 42, e Flávio Gonçalves Fagundes, de 24, transportando R$ 6,6 mil em notas falsas e diversas caixas de anabolizantes em um Fiat Uno com placas de Poxoréu (252 km de Cuiabá).
Leia mais...