Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011

Estelionatário de Goiás aplica golpe de 23 mil na Capital e vai preso

Um estelionatário do Estado de Goiás foi preso, na tarde desta quinta-feira (15.12), em ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Inteligência da Polícia Judiciária Civil. O vendedor de frutas, Antônio Pereira da Silva, 59 anos, em menos de 24 horas, conseguiu desviar 23 mil, entre saques e transferências, de duas contas correntes de clientes de agências bancárias, da região do Porto, de Cuiabá. 
Leia mais...

Apesar das operações ostensivas e repressivas, o índice de execuções cresceu na Grande Cuiabá
Apesar das operações ostensivas e repressivas, o índice de execuções cresceu na Grande Cuiabá

Grande Cuiabá já registra mais de um assassinato por dia

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011

Faltando 17 dias para o término do ano, a Polícia já registrou 365 assassinatos na Grande Cuiabá em 2011. Isso representa a média superior a uma execução diária, tanto em Várzea Grande como na Capital.
Leia mais...
Carretas recheadas: as 70 toneladas de produtos apreendidos abasteceriam bancas de camelô de Cuiabá
Carretas recheadas: as 70 toneladas de produtos apreendidos abasteceriam bancas de camelô de Cuiabá

PM apreende carretas de contrabando

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por ANA ADÉLIA JÁCOMO

A Polícia Militar apreendeu duas carretas recheadas de produtos supostamente contrabandeados na tarde de ontem. Uma ligação anônima denunciou que a casa número 69 da Rua Ester Marques, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, poderia estar sendo usada como ponto de entrega de mercadorias para os camelódromos de Cuiabá.
Leia mais...

Homens roubam clientes de loja no Coxipó

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

O assaltante Wiliam Cosme de Moraes, de 22 anos, foi preso ontem à tarde após assaltar uma revendedora de produtos rurais na Avenida Fernando Corrêa. Ele agiu em companhia de dois cúmplices, que conseguiram escapar ao cerco policial. Testemunhas disseram que um deles chegou se passando por cliente e rendeu funcionários e demais pessoas que estavam no local. Eles roubaram oito celulares e um notebook, além outros pertences. Na fuga, roubaram a picape L200 de um cliente. Em seguida, os ladrões seguiram em direção à saída para Rondonópolis, mas acabaram parando por problemas no câmbio.
Leia mais...

Quadrilha de roubo a banco é presa

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

Cinco pessoas – sendo quatro mulheres - foram presas ontem à tarde com cinco bananas de dinamite e um pequeno arsenal escondido em uma mochila. Além do explosivo, foram apreendidas quatro pistolas de diversos calibres e também uma espingarda. A prisão ocorreu numa casa no Jardim Ubirajara, em Cuiabá, após uma denúncia recebida por policiais da Rotam.
Leia mais...

PM reage a assalto e ladrão foge

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

Um policial militar foi cercado por dois homens – sendo um deles armado com uma submetralhadora - ocupando uma motocicleta Honda Titan preta e que, em princípio, tentaram roubar o carro da vítima, um Honda Civic. O policial viu quando o ocupante da garupa pegou uma submetralhadora na bandoleira (capa da arma) e se preparava para atirar. O militar se antecipou e atirou duas vezes na direção dos ladrões, que fugiram.
Leia mais...

Jovem foi morto após levar 13 tiros em um fumódromo

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do jovem Paulo Júnior Souza de Roma, 18 anos, executado com 13 tiros de pistola calibre 380mm em frente a um “fumódromo” no Jardim Passaredo, em Cuiabá. O assassinato seria um acerto de contas envolvendo drogas uma vez que a execução ocorreu após o estudante sair de casa e foi chamado por alguns amigos. O homicídio ocorreu anteontem de manhã.
Leia mais...

Advogado é preso acusado de tentar subornar policial em MT

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, um advogado acusado de tentar subonar os agentes (corrupção ativa), em Jangada. De acordo com assessoria de imprensa, o suspeito conduzia uma caminhonete S-10 e foi parado no km 495 da BR-364, perímetro urbano, após ser flagrado fazendo ultrapassagens em local sinalizado com faixa dupla contínua e quebra-molas. A PRF não informou o nome do acusado.
Leia mais...

PM prende gari suspeito de abusar da filha de um ano e do enteado em MT

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Pollyana Araújo

Um gari de 37 anos foi detido nesta terça-feira (13) no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da filha de um ano e nove meses e do enteado de cinco anos. A denúncia, conforme informações da Polícia Militar, foi feita pela mãe das crianças, uma esteticista de 29 anos.
Leia mais...

Outra nota de R$ 100 falsa é repassada no comércio de Sinop

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Leia mais...