Publicidade

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Outra caminhonete é furtada em Sinop

Em pouco mais de 24 horas, a polícia de Sinop foi comunicada que duas caminhonetes foram furtadas. Ontem, por volta das 21h15, um servidor público, de 52 anos, relatou que deixou sua Ford F-1000, prata, placas AAB 1990, estacionada no pátio da Catedral, e quando retornou para pegá-la, não a encontrou mais.
Leia mais...

Homem atira em outro na frente de posto de combustível e acaba preso

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por Laura Petraglia

Um homem levou vários tiros em frente a um posto de combustíveis no bairro Novo Paraíso em Cuiabá e ficou gravemente ferido.
Leia mais...

Recapturados 2 foragidos da cadeia

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

A Polícia Civil recapturou, nesta segunda-feira (12) à noite, Adi Antônio dos Santos e Rodrigo Carvalho Dias, que escaparam da cadeia de Lucas do Rio Verde. Eles foram flagrados andando pela avenida Goiás. Os investigadores reconheceram a dupla e fizeram a prisão. Agora, os policiais se concentram nas buscas por Roberval de Jesus, Rodrigo Loiola dos Santos, Elton Bandeira de Freitas, Wellinny Ramos da Silva, Luciano Santos Soares, Donotério Guia da Silva, Elias Ribeiro e Welio da Silva.
Leia mais...

Em 5 dias, 323 pessoas são presas

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

Em 5 dias, a Polícia Civil efetuou a prisão de 323 pessoas suspeitas de cometimento de crimes no interior de Mato Grosso, nas operações “Fronteira Limpa”, e “Feliz Natal”, desencadeadas no dia 8 de dezembro e finalizadas nesta segunda (12). As operações prenderam 124 foragidos da Justiça e efetuaram a prisão em flagrante de 199 pessoas, apreenderam 16,3 quilos de drogas, 35 armas e 461 munições, além de 500 objetos de procedência duvidosa, R$ 6,1 mil, 10 veículos e uma faca.
Leia mais...

Polícia Civil realiza formatura de novos escrivães e investigadores nesta terça-feira

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

A Polícia Judiciária Civil receberá um incremento de 425 novos policiais civis nas investigações policiais da região metropolitana e interior. A formatura de 254 escrivães de polícia e 171 investigadores acontece nesta, terça-feira (13.12), às 16 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso, salão 8 de Abril.

Leia mais...

Lucas R. Verde: dupla armada faz família refém durante roubo

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por Karoline Kuhn e Altair Anderli

Uma família passou por momentos de tensão, nesta manhã, em Lucas do Rio Verde. Duas ladrões, armados com revólveres, invadiram a residência, no bairro Bandeirantes, renderam as vítimas (cerca de cinco pessoas) e as amarraram. A dupla roubou celulares e joias, deixou a casa revirada e fugiu.
Leia mais...

Dezenas de produtos contrabandeados são apreendidos

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Polícia descobriu um galpão repleto de produtos contrabandeados da Bolívia, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, no início da tarde desta terça-feira (13). Sete pessoas acusadas de contrabando foram presas. Segundo a Polícia, dois veículos Fiat Strada utilizados no transporte das mercadorias também foram apreendidos.
Leia mais...

Homem é esfaqueado em bar no Nortão

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Civil de Matupá (240 km de Sinop) começa investigar uma tentativa de homicídio, ocorrida ontem, em um bar, na comunidade Flor da Serra, a 20 quilômetros da cidade.
Leia mais...
Operação da Rotam prendeu quadrilha formada por mulheres que tinham armas e explosivos
Operação da Rotam prendeu quadrilha formada por mulheres que tinham armas e explosivos

PM prende bando de mulheres com armas e dinamite

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

Policiais militares da Rotam prenderam, no começo da tarde desta terça-feira (13), cinco pessoas – sendo quatro mulheres – com cinco bananas de dinamite e um pequeno arsenal escondido numa mochila.
Leia mais...

Jovem baleado na porta de casa continua hospitalizado em Sinop

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Está internado, em estado grave, o adolescente (16 anos) que foi atingido por dois tiros na perna, ontem à noite. A mãe do menor disse a uma emissora de televisão que um dos tiros atingiu uma veia, o jovem perdeu muito sangue. Ele passou por cirurgia ainda ontem.
Leia mais...