Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Recuperada moto furtada em Sorriso; 2 menores são detidos

Uma Honda Pop 100, preta, furtada no último domingo, em frente ao Sindicato Rural de Sorriso, foi encontrada nesta madrugada, na travessa Artur Lafin, no bairro Industrial. Em rondas, a Polícia Militar abordou um jovem, de 20 anos, que estava conduzindo a moto.
Leia mais...

Advogado diz que deputado não é citado no caso dos precatórios; 2 são presos

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

A Polícia Civil confirmou que foram apreendidos R$ 25 mil em dinheiro, em um imóvel que seria do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), durante a operação Cartas Marcadas, desencadeada esta manhã. O dinheiro, cópias de notas e um computador foram apreendidos em Ribeirão Preto (SP), onde Fabris tem apartamento. O advogado do parlamentar, Paulo Humberto Budóia confirmou que o prórpio deputado recebeu o delegado para o cumprimento das buscas, mas nega que tenha sido apreendido dinheiro no imóvel do deputado.
Leia mais...

Presos 2 acusados de latrocínio em distrito de Sorriso

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) agiu rápido e prendeu os dois principais acusados do assassinato do aposentado Samuel Santana de Souza, de 62 anos, no domingo (11), no distrito de Primavera. O delegado municipal, Thiago Damasceno, acaba de informar que os envolvidos são Joani Araujo Coelho, 19, e Luciano Catarino do Espírito Santo, 28 anos.
Leia mais...
Homens foram presos saindo da residência, onde tentavam furtar.
Homens foram presos saindo da residência, onde tentavam furtar.

Quadrilha é presa ao tentar furtar residência

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Polícia prendeu 4 homens suspeitos de praticarem furto à residências, no bairro Parque Jatobá, em Várzea Grande. Após denúncia, a Polícia foi até o local indicado, no bairro, e prendeu em flagrante, Flávio Augusto Gonzaga do Nascimento, 21, Wellinton da Silva Moura, 21, André Pacheco Galeano, 26 e Uilson Neli de Souza, 31.
Leia mais...

Bando aterroriza população em MT e três bancos são alvos de quadrilha

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Alline Marques

A quadrilha desmantelada nesta quarta-feira (14) não respeita a vida humana, aterroriza as vítimas e costumava atuar prioritariamente em agências dos bancos Bradesco, Santander e Itaú. As agências escolhidas são aquelas que ainda não aderiram ao sistema de biombos, que impede aos “olheiros” da quadrilha visualizarem os valores sacados pelos clientes.
Leia mais...

Sinop: agentes prisionais encontram chuços e celulares no Ferrugem

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Karoline Kuhn e José Carlos

Os agentes prisionais no Ferrugem localizaram esta manhã, sete chuços (pedaços de ferro) e quatro aparelhos celulares escondidos entre as celas 2, 3 e 4 do raio amarelo. Nas revistas também foram encontradas algumas gramas de pasta base de cocaína. A apreensão foi encaminhada para a Polícia Civil.
Leia mais...

Preso 2º suspeito do assassinar do avô de jogador do Flamengo

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Ronaldo Couto

O acusado Luciano de Oliveira Miltes, conhecido como Charnuke, foi preso agora pouco na cidade de Primavera do Leste, 289 km de Cuiabá. Ele é acusado de ter ajudado a jovem Elisângela Lamoniel Vilela no assassinato do aposentado Cerilo Alves Mota, 87 anos, avô do jogador do Flamengo Lorran. O idoso foi estrangulado dia 3 de dezembro em casa e o corpo foi encontrado pela família.
Leia mais...

Silval diz que tomou medidas para coibir falhas em cartas de crédito

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Marcos Coutinho/Julia Munhoz

O governador Silval Barbosa (PMDB), em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, em Brasília, garantiu que adotou todas as medidas e precauções cabíveis para coibir quaisquer irregularidades no pagamento de cartas de crédito, por parte do Governo do Estado.
Leia mais...

Quatro mulheres são detidas com 11 kg de maconha

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

Duas mulheres foram presas, e duas menores de idade apreendidas com quase onze quilos de maconha aprendidos no fim de semana em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), na operação Rota Paraguaia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos em conjunto com a Delegacia Municipal e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Capital. 
Leia mais...

Frentista é baleado à queima-roupas em Cuiabá

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por Welington Sabino

Por motivos ainda desconhecidos, o frentista de um posto de combustível na avenida do CPA, na entrada do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, foi alvejado a tiros por volta das 18h de segunda-feira (12). A vítima, não identificada teria atendido um homem que chegou em uma motocicleta e quando foi colocar a gasolina na garrafa conforme solicitado pelo acusado, este sacou uma arma e efetuou pelo menos 3 disparos à queima-roupa.
Leia mais...