Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por ADILSON ROSA

Seis pessoas são mortas no fim-de-semana

A diarista Maria do Socorro da Silva Costa, de 53 anos, saiu de sua casa ontem de manhã no bairro Mapim, em Várzea Grande, para trabalhar em Cuiabá, mas não chegou ao seu destino.
Leia mais...
Homicídios na Grande Cuiabá: último final de semana terminou com o triste saldo de seis mortes
Homicídios na Grande Cuiabá: último final de semana terminou com o triste saldo de seis mortes

Criminosos se especializam em furto de energia

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

Grupos estão se especializando em novas técnicas para furtar energia elétrica em Mato Grosso. Alguns utilizam até carros adesivados para chegar até aos consumidores e venderem o “serviço” sem levantar suspeitas. A constatação foi feita pela Rede Cemat que, diariamente, detecta em média 300 ligações clandestinas e fraudes em medidores de energia em Cuiabá e Várzea Grande.
Leia mais...

Ex-presidiário é assassinado em possível acerto de contas

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

A polícia investiga o assassinato do ex-presidiário Osiel Bispo de Souza, de 33 anos, executado com cinco tiros de revólver em frente de sua casa, na Rua Vereador Wilson Alves Diniz, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Testemunhas disseram que um rapaz conhecido como “Badboy” chegou a pé e atirou três vezes, acertando todas. Levado à Policlínica do Verdão por um vizinho, ele morreu após passar pelo box de emergência.
Leia mais...

PM de Diamantino alerta quanto ao golpe da nota falsa

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

O tenente Gelson Felisberto da Polícia Militar de Diamantino alerta para que todos tenham cuidado com o golpe da nota falsa, segundo ele, uma comerciante recebeu uma nota de R$ 100, ao avisar o dono da nota que se tratava de uma imitação, o mesmo puxou a réplica do dinheiro e saiu correndo.
Leia mais...

Presos fazem túnel e fogem de cadeia

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por RICARDO RÍDEL

Policiais militares dos municípios de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde estão empenhados com o objetivo de recapturar os dez fugitivos da Cadeia Pública do município de Lucas do Rio Verde. Os detentos fugiram por volta das 6 horas da manhã de ontem, por um túnel. A fuga coincidiu com a transferência de 15 presos de Lucas do Rio Verde para Sinop, ocorrida minutos antes.
Leia mais...

Acusado de tentar estupro, homem leva surra em Cuiabá

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

O manobrista José Orlando Santos de Jesus, de 28 anos, foi surrado por populares no bairro Bela Vista, em Cuiabá, após ser acusado de tentar estuprar uma menina de 12 anos. As lesões foram tão fortes que ele está internado no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC). Policiais que atenderam a ocorrência informaram que José Orlando sofreu fratura no maxilar e lesões no rosto e tórax.
Leia mais...

Idosa de 55 anos é presa por tráfico

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

A vendedora Francisca Zenilda de Souza, conhecida como a “Vovó do Pó”, de 55 anos, foi flagrada com 11 trouxinhas numa embalagem plástica, além de R$ 21 em dinheiro. A prisão ocorreu ontem de madrugada na Rua Ademar de Barros, na Manga, em Várzea Grande, na “boca da vovó”, como é conhecido o local mais movimentado da rua durante a noite e principalmente na madrugada.
Leia mais...

Outra caminhonete é furtada em Sinop

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Em pouco mais de 24 horas, a polícia de Sinop foi comunicada que duas caminhonetes foram furtadas. Ontem, por volta das 21h15, um servidor público, de 52 anos, relatou que deixou sua Ford F-1000, prata, placas AAB 1990, estacionada no pátio da Catedral, e quando retornou para pegá-la, não a encontrou mais.
Leia mais...

Homem atira em outro na frente de posto de combustível e acaba preso

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011 | por Laura Petraglia

Um homem levou vários tiros em frente a um posto de combustíveis no bairro Novo Paraíso em Cuiabá e ficou gravemente ferido.
Leia mais...

Recapturados 2 foragidos da cadeia

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

A Polícia Civil recapturou, nesta segunda-feira (12) à noite, Adi Antônio dos Santos e Rodrigo Carvalho Dias, que escaparam da cadeia de Lucas do Rio Verde. Eles foram flagrados andando pela avenida Goiás. Os investigadores reconheceram a dupla e fizeram a prisão. Agora, os policiais se concentram nas buscas por Roberval de Jesus, Rodrigo Loiola dos Santos, Elton Bandeira de Freitas, Wellinny Ramos da Silva, Luciano Santos Soares, Donotério Guia da Silva, Elias Ribeiro e Welio da Silva.
Leia mais...