Noticias Policia MT
RJ: delegacias da mulher detêm 14 acusados de violência doméstica
Quatorze pessoas acusadas de praticar violência doméstica haviam sido presas no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, em uma operação desencadeada por Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (DEAM) em todo o Estado.
Empresário é executado com 4 tiros na frente de casa
O empresário Sebastião Moraes da Silva, 46, foi executado, na manhã desta sexta-feira (25), com quatro tiros de pistola, quando saía de sua casa, no Residencial Coxipó, em Cuiabá.
Bandidos invadem boate e matam segurança com um tiro na cabeça
A Polícia Civil está atrás de dois homens responsáveis pelo assassinato do segurança Edson da Silva, de 33 anos, que trabalhava numa boate no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira.
Lucas: presa tenta esconder celular na vagina durante revista em cadeia
Agentes prisionais e a Polícia Militar realizaram, ontem à tarde, revista na cadeia de Lucas do Rio Verde. Em uma das celas foram encontrados dois celulares e três barras de ferro, utilizadas como "chuço" (arma artesanal).
Sinop: adolescente é flagrado furtando comida de igreja
Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de invadir uma igreja católica, esta madrugada. Ele estava saindo do local com uma caixa com vários produtos. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na rua 2, das chácaras São Cristóvão.
Pintor é indiciado por tentativa de roubo a banco no Estado
Acusado de tentativa furto, mediante arrombamento, praticado contra uma agência do Banco do Brasil, no início de novembro, um homem de 26 anos foi indiciado, ontem, pelo delegado Eder Clay de Santana Leal, titular da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Campo Novo do Parecis. Nas investigações, ele é apontado como o autor do delito.
Presos dois suspeitos do assassinato de músico capixaba em Poconé
Dois homens envolvidos no assassinato do músico da banda capixaba “Os Carreteiros” e na tentativa de homicídio de um segundo integrante da banda foram presos, na tarde de quinta-feira (24.11), por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul).
Sinop: acusado de matar homem diz armas foram jogadas ao avistar barreira
A Polícia Militar informou que os acusados de assassinar a tiros Alexandro Fortunato Pereira, 28 anos, ontem à tarde, são três homens (de 19, 21 e 36 anos) e um adolescente de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrências, este menor confessou ter jogado uma pistola 380 e um revólver calibre 38 no meio de uma lavoura, quando avistaram a barreira policial na entrada do município de Sorriso, para onde tentaram fugir.