Noticias Policia MT
Sinop: Polícia Civil apreende 500 cds e dvds piratas
Cerca de 500 dvds e cds piratas foram apreendidos, após denúncia anônima a investigadores do Departamento de Roubos e Furtos em Sinop (500 km ao norte). Segundo os policiais, o material estava com dois homens que foram detidos nesta segunda-feira (18), mas liberados em seguida. Eles devem responder em liberdade pelo crime de violação de diretos autorais, previsto em Lei.
PM de VG realiza operação desmanches
A polícia Militar em Várzea Grande esta realizando uma operação para combater desmanches de motos e carros.
Gustavo Ribeiro e Alessandra Paolinelli foram encontrados mortos no dia 17 de março em pousada da Grande BH
Casal morreu asfixiado por monóxido de carbono em pousada, diz polícia
Um laudo conclusivo da Polícia Civil constata que o casal encontrado em uma pousada em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu asfixiado por monóxido de carbono, de acordo com o chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida, delegado Wagner Pinto. Segundo informou o delegado nesta terça-feira (19), exames toxicológicos apontaram a presença de carboxihemoglobina no sangue, na concentração de 62%, em Alessandra Paolinelli, de 23 anos, e de 68% em Gustavo Ribeiro, de 22 anos. Este elemento indica a intoxicação por monóxido de carbono, que é um gás inflamável e sem cheiro.
PM fecha oficinas de "desmanches" de veículos em Várzea Grande
A polícia Militar em Várzea Grande esta realizando uma operação para combater desmanches de motos e carros. Em dois dias mais de 3 locais usados por quadrilhas foram descobertos.
Segundo testemunhas, menor de 17 anos era líder do grupo. Quatro foram flagrados na ‘celebração’
Ousadia: vítima encontra bandidos comemorando
Três assaltantes que invadiram uma casa no bairro Coophema no sábado à noite foram localizados pela vítima no domingo de manhã numa loja de conveniência de um posto de combustível, no Parque Atalaia. Os bandidos – que comemoravam o assalto -, estavam com o carro roubado durante a ação criminosa. A quadrilha é chefiada por um adolescente de 17 anos que ameaçou atirar contra as vítimas caso elas esboçassem reação.
Recambiado para Leverger sub diretor afastado do presídio de Sinop
O sub-diretor afastado presídio Ferrugem em Sinop, Lucivaldo Vieira, está sendo recambiado, neste momento, para o presídio militar em Santo Antonio de Leverger. Desde sexta-feira à tarde ele está preso na delegacia municipal sinopense, por ordem do juiz João Manoel Guerra. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, o delegado Daniel Vendramel requisitou a prisão de Lucivaldo apontando que ele "ameaçou testemunhas e tumultuou o processo investigatório". O delegado também citou que, nas investigações que a Polícia Civil está fazendo, o sub-diretor afastado é acusado que teria, supostamente, recebido propina para facilitar a fuga do detento Pedro Daguetti (que responde processo por vários crimes)", em março, quando fazia limpeza no lado externo do presídio", aponta o delegado.
Excluídos 2 PMs que davam apoio à quadrilha
Os soldados Valdecir Cruz Ramiro e Leonardo Dias de Sousa foram excluídos da Polícia Militar. A Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado que circula hoje. Os 2 são acusados de estarem associados a uma quadrilha especializada em tráfico de drogas que abastecia os municípios de Colíder, Marcelândia e Nova Guarita.
Acusado de abusar de 4 filhos volta à prisão
A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá) prendeu Arceu Miranda, acusado de abusar sexualmente de 4 filhos, com idades na época de 4 a 12 anos. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de São Miguel do Araguaia (GO).
Mãe denuncia desaparecimento
Uma adolescente de 14 anos fugiu de casa na sexta-feira (15), alegando que não queria mais viver na pobreza e queria achar um "velho" para sustentá-la. Mas a mãe da jovem teme que uma usuária de drogas que vive no bairro esteja aliciando a filha e colocando ela em risco.
Porteiro morre com várias facadas
Ainda é mistério o motivo da execução do porteiro Alex de Abreu Moreira, 33, morto a facadas quando deixava sua residência para ir ao trabalho na manhã de segunda-feira (18). O assassinato aconteceu na rua 14, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, em frente à igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A vítima teve alguns objetos pessoais levados pelo assassino.