Noticias Policia MT
PM estoura "bocas"; viciado é executado pelo tráfico
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite de quarta-feira (9), Wendel Ribeiro da Silva, 35, com 60 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A boca-de-fumo funcionava no bairro da Manga, conhecido ponto de traficantes, em Várzea Grande.
Delegado Márcio Pieroni, da DHPP, responsável pela prisão do acusado da morte de professora
Preso pistoleiro que matou e jogou professora em lagoa
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na tarde desta quinta-feira (10), o pistoleiro Joacir Gomes Pereira, o “Onça”, de 50 anos.
Banco é assaltado em MT; bandidos metralham posto policial e liberam reféns
O Banco do Brasil em Querência (1000 km de Cuiabá), foi assaltado, por volta das 11:15 (hora local que segue fuso de Brasília). Os bandidos levaram cerca de 7 reféns - alguns funcionários da agência. Houve dezenas de disparos mas não há feridos. "Eles metralharam o posto policial que fica perto do banco e viaturas. Eles também fizeram clientes como escudos humandos, entraram na agência e depois fugiram. Fizeram muitos disparos de arma de grosso calibre. Atiraram muito mesmo. Foi terrível. Eu estava perto da agência quando eles agiram e procurei me proteger", explicou, ao Só Notícias, o tabelião substituto Leandro Sauer, de Querência.
Suspeito é detido em Matupá após ação rápida de investigador
Na tarde da última quarta feira (09 de março), um suspeito acusado de cometer vários homicídios na região, foi preso no município de Matupá após uma ação rápida e ousada de um policial a paisana que estava de folga. Após receber a denúncia de que um suspeito conhecido pela alcunha de “Cacá”, estaria circulando pelas ruas do município de Peixoto de Azevedo, o Policial Civil Kalmax Wantoil, pertencente à Delegacia Municipal daquele município, passou seguir o rapaz pelas ruas da cidade em seu próprio veiculo.
Bandidos fortemente armados fazem reféns em assalto a Banco do Brasil
Funcionários e clientes da agência do Banco do Brasil em Querência (1.100 km de Cuiabá) são feitos reféns por um bando de assaltantes fortemente armado, que invadiram o banco atirando. O assalto ocorre neste momento.
Bacharela em Direito nega tráfico e usava carro da prima
A bacharela em Direito Maraísa Catharine Cassiano, 26 anos, presa em flagrante com 83 trouxinhas de pasta base de cocaína durante o Carnaval, negou ter conhecimento sobre a droga e disse em depoimento a Polícia Civil, que o carro Renault Clio onde foi encontrada a entorpecente pertencia a uma prima. A jovem está detida na Cadeia Pública de Dom Aquino (172 km de Cuiabá).
Integrantes de quadrilha que vendia madeira ilegal são presos em Cuiabá
Ainda durante a manhã de hoje, 15, dos 17 mandados de prisão expedidos contra a quadrilha que grilava terras para obtenção de créditos ambientais com uso de documentos falsos para esquentar madeiras extraídas de áreas ilegais. Ao todo, a justiça decretou 17 mandados de prisão temporária (5 dias) e 19 mandados de busca e apreensão.
Corpo é encontrado em córrego e jovem é executado em boca de fumo
Dois homicídios foram registrados em Cuiabá e Várzea Grande nas últimas doze horas. Na capital, um corpo foi encontrado no córrego do bairro Araés. Já na Cidade Industrial, um jovem foi executado em uma boca de fumo.
Prisões foram comandadas por delegado de Sinop
Operação prende 15 por crimes ambientais
A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, deflagrou a operação “São Tomé”, hoje de manhã, para cumprir 17 mandados de prisão em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop e mais quatro cidades do interior do Estado, para prender um grupo de pessoas acusadas de venda de madeira extraída de forma ilegal.
Adolescentes do Caso Orkut mudam o depoimento e rapazes são soltos
Os dois jovens acusados de estupro no caso Orkut de Barra do Garças foram soltos, por volta das 18 horas de sexta-feira (4), após permanecerem presos por 41 dias. Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, e Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos, conseguiram um relaxamento da prisão junto ao Tribunal de Justiça (TJ) em Cuiabá depois que tiveram o pedido de soltura negado na comarca de Barra do Garças na primeira instancia.