Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

PM prende acusado de tráfico e de assalto em Rondonópolis

A Policia Militar de Rondonópolis prendeu ontem, W.W.A., 18 anos, acusado de tráfico de drogas, pois com ele foram encontradas 25 cabecinhas de pasta base, uma certa quantidade de maconha, além de eletrodomésticos e celulares.
Leia mais...

Homem baleado em floricultura é irmão do agressor

Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz/Thalita Araújo

Ronilson Marques, funcionário da Arte e Rosas floricultura baleado dentro da loja na manhã desta quinta-feira (4) não é apenas funcionário de Luiz Perotto, quem disparou o tiro. Ele é irmão do agressor.
Leia mais...

Celulares, facas e armas artesanais são apreendidas dentro de cadeia em MT

Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010

A Polícia Militar apreendeu hoje durante uma revista nas celas da cadeia pública de Peixoto de Azevedo, 10 celulares, 1 faca grande do tipo peixeira, cachimbos, uma serra, estiletes, armas artesanais feitas com madeira, ferro e massa de modelar.
Leia mais...

Traficante que também praticou assalto é preso pela PM

Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010 | por Dayane Pozzer

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu nesta quarta-feira (3) Weverton Alves, de 18 anos, mais conhecido como “Galego”. Testemunhas o reconheceram como sendo um dos assaltantes que roubaram uma farmácia no Jardim Participação. Em sua residência, no bairro Cidade Alta, onde foi preso, os policiais também constataram que Weverton praticava tráfico de entorpecentes.
Leia mais...
Divina Soares da Silva
Divina Soares da Silva

Mulher é presa por suspeita de ser mandante de assassinato em Nortelândia

Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010

Foi presa nesta quinta-feira a principal suspeita de ser mandante do assassinato de Divina Soares da Silva (27), morta com vários golpes de facada na porta de sua casa na noite desta quarta-feira, em Nortelândia (254 km da capital).
Leia mais...

Motorista bate e foge sem prestar socorro; vítima morre

Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz/Alexandre Alves

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um gol e uma carreta, que foi atendido pela equipe da 8ª delegacia em Barra do Garças, nessa terça-feira (02). O motorista responsável pela batida fugiu do local sem prestar socorro.
Leia mais...

Sinop: ladrões assaltam mulher e arrombam casa

Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010 | por José Carlos Araujo

Euzenir de Souza Ferreira, moradora da rua dos Gerânios, no Jardim Celeste, procurou a polícia e denunciou que um homem, em uma moto, roubou sua bolsa, ontem por 21h15. Levou documentos pessoas, uma calça, um celular, cartões de crédito. A Polícia Militar tentou achar o suspeito, mas não foi localizado.
Leia mais...

Preso segundo envolvido na morte de Ana Cristina Wommer

Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010

A 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar decretou a prisão da segunda pessoa envolvida na morte da jovem Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. Indiciado no inquérito policial por coautoria, David Manoel Nascimento, teve prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (03.11) e cumprida pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.
Leia mais...

Ex-vereador é preso com 897 pacotes de cigarros no interior de MT

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010

O ex- vereador de Mozarlândia (GO) José Reis Monteiro, 50, conhecido como Reizinho foi preso na manhã desta segunda-feira (1º) em Água Boa (730 Km a leste de Cuiabá), com um carregamento de 897 pacotes de cigarro de cigarros contrabandeados possivelmente do Paraguai.
Leia mais...

Bandidos rendem 3 pessoas e levam dinheiro de caixa eletrônico em MT

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010

Pelo menos 8 criminosos armados arrombaram um caixa eletrônico na madrugada de ontem em Cuiabá, depois de invadirem um supermercado, da avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó, e renderem 3 funcionários da limpeza. Já são 64 ocorrências de furtos e roubos a caixas este ano em Mato Grosso. O valor levado não foi revelado.
Leia mais...