Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

Tangará: Trabalhadores encontram corpo em prédio em construção

Trabalhadores de um prédio em construção na Avenida Tancredo de Almeida Neves, proximidades do cruzamento com Avenida da Paz, em Tangará da Serra, se depararam com o corpo de um homem, no final da manhã de ontem.
Leia mais...

Homem é assassinado com um tiro na boca em Alta Floresta

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Jones da Silva Figueiredo, 20 anos, foi assassinado hoje, por volta das 3h, com um tiro na boca. O rapaz estava em sua residência, na rua LN 5, Setor Indústrial, com Amarildo José Lajes, 29, que também foi atingido com um tiro e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município, porém, seu estado de saúde não foi informado.
Leia mais...

Polícia recupera moto furtada em Lucas R.Verde

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Altair Anderli

A Polícia Civil recuperou, ontem à tarde, a Titan Fan, preta, que havia sido furtada do pátio de uma residência no último dia 9. Os investigadores descobriram que ela estava sendo desmontada em um galpão, que fica anexo a uma residência, na região dos Macucos. O dono foi preso. Ele  disse que havia emprestado o local para "um amigo conhecido como Sinop", guardar a motocicleta.
Leia mais...

Homem vai preso acusado de receptação de moto roubada em Lucas R.Verde

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por João Ricardo

Após diligencias na região dos Macucos na manhã de ontem (13), em Lucas do Rio Verde, a Polícia Civil encontra uma moto toda depenada na residência de um senhor de 65 anos.
Leia mais...

Sinop: Aposentada perde R$ 40 mil em golpe

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

Uma aposentada, de 75 anos, foi vítima em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá), de um golpe aplicado por três pessoas - dois homens e uma mulher- e perdeu R$ 40 mil . De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada pela golpista que lhe perguntou onde ficava o um determinado escritório. Logo em seguida, chegou um comparsa e disse que conhecia a pessoa que estavam procurando e se ofereceu para acompanhar as duas até o escritório, que supostamente fica na rua das Tamareiras.
Leia mais...

Polícia apreende maconha, cocaína e dinheiro no interior de MT

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Fernanda Loydi

Em comemoração ao aniversário da cidade a Polícia Civil de Campinápolis (658 km de Cuiabá) desencadeou ontem (13) a operação “Feliz Aniversário Campinápolis”. Na ocasião os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão.
Leia mais...

Operação do Gefron prende uma pessoa em Porto Esperidião (MT)

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Luzia Araújo

Policiais civis e militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) de Porto Esperidião (326 quilômetros da Capital), realizaram na manhã desta quinta-feira (13.05) uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros ilícitos.
Leia mais...

Morre suspeito de um assassinato em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010 | por Adilson Rosa

A polícia não precisa mais procurar Dorival Rodrigues Duarte, de 52 anos, acusado de matar com um tiro a jovem Ariane Keity Lima de Freitas, de 23 anos, no último sábado, no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ele foi encontrado morto anteontem à tarde, na região dos Seis Campos, em Várzea Grande. Segundo a polícia, existem indícios de suicídio.
Leia mais...

Polícia busca motoqueiro que atropelou e matou no São João Del Rey, em Cuiabá

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010 | por Adilson Rosa

A polícia tenta localizar o motociclista que atropelou e matou Otávio Odair Kappaun, de 52 anos, anteontem à noite, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. A vítima tentava atravessar uma avenida do bairro e foi colhida pelo motociclista, que chegou a cair, mas acabou fugindo na sequência. A pancada foi tão forte que Otávio morreu no local.
Leia mais...

PF prende 7 suspeitos de operar tráfico em MT e mais três estados

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

A operação Quatro Marcos, uma referência a cidade mato-grossense próxima a fronteira com a Bolívia, da Polícia Federal (PF), prendeu sete pessoas e encontrou 4,2 kg de pasta base de cocaína na noite de quarta-feira. A operação envolveu agentes em 4 Estados: Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Mato Grosso.
Leia mais...