Noticias Policia MT
Polícia entre em confronto com quadrilha que roubou banco em Nova Mutum
Policiais civis e militares entraram em confronto na tarde deste domingo com os bandidos que assaltaram uma agência bancária no município de Nova Mutum (269 quilômetros de Cuiabá). Houve um intenso tiroteio em uma região de mata onde os bandidos estariam escondidos, entre Nova Mutum e São José do Rio Claro, às margens do rio Arinos. No tiroteio, de acordo com informações da Polícia Militar, não houve feridos.
Tentativas de roubos a caixas são frustadas no interior de MT
Assaltantes de caixas eletrônicos também estão agindo no interior do Estado. Em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), 2 bandidos tentaram arrombar o caixa que fica dentro da prefeitura. Eles quebraram a porta de vidro de acesso à sala e chegaram a arrombar a máquina.
Lucas: 2 são feridos depois de briga dos namorados
Dois jovens foram baleados durante uma festa julina em uma escola de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O crime ocorreu após uma briga entre um casal de namorados. Segundo testemunhas, os 2 tentaram intervir a favor da mulher.
2 são presos por roubar militar
Um menor de 16 anos e uma mulher foram presos após terem assaltado e mantido como refém a família do major bombeiro reformado Durval Fermino de Magalhães, 58. Eles entraram na casa do militar, que fica na rua Salvador, no bairro Cidade Verde, por volta das 23h de sexta-feira.
Assaltantes entraram atirando e usaram clientes e funcionários como barreira humana
Criminosos conhecem trilhas
O grupo que invadiu a agência do Banco do Brasil em Nova Mutum (269 km ao norte de Cuiabá) e aterrorizou clientes e funcionários pode ter ligação com a quadrilha que agiu em fevereiro do ano passado, no mesmo banco. A hipótese foi levantada pelo delegado de Polícia Civil, Daniel Valente, que trabalha no caso. Segundo ele, nas duas ações, os assaltantes agiram com o mesmo modus operandi e utilizaram a mesma rota de fuga.
Lucas: polícia identifica homem que baleou 3 e apreende revólver
Os investigadores da Polícia Civil estão procurando Adelier Soares Pina, 23 anos, acusado de disparar tiros de revólver, nesta sexta-feira à noite, durante festa julina, em uma escola, onde havia centenas de pessoas.