Noticias Policia MT
Empresária atingida por Muvuca está na UTI, mas já não corre risco de morte - leia
Apurou-se que ela está reagindo bem aos procedimentos médicos e que o quadro dela está estável, mas uma bala ainda está alojada no pulmão e um dreno foi instalado para retirar a hemorragia. Ela ficou ferida na mão, cabeça e tórax.
Vídeo mostra Muvuca abordando ex; vítima corre pela rua após tiros
A primeira imagem mostra Muvuca entrando na fármacia. Nádia está atrás do balcão, que conta ainda com cordão de isolamento, medida de prevenção contra a covid-19. Eles conversam, ela chega a balançar a cabeça.
Muvuca morre após cirurgia; ex-namorada que ele baleou segue grave
Muvuca, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), disparou um tiro contra a própria cabeça depois que disparou outros três tiros contra a empresário do ramo de farmácias, Nádia Mendes Vilela.
Quadro de Muvuca é considerado irreversível e empresária baleada segue em cirurgia
Segundo as últimas informações, Nadia está no centro cirúrgico do hospital Santa Ângela, em estado grave, e após o término da cirurgia será emitido um boletim médico sobre o estado da paciente.
Ex-candidato ao Governo de MT atira em mulher e tenta o suicídio em Tangará da Serra
A mulher - identificada como Nádia Mendes Vilela - é a ex-namorada do jornalista. O casal estava separado há cerca de um mês e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Mulher flagra traição e espanca amante do marido após acidente em MT
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa onde conheceu um homem que ao ir embora lhe ofereceu carona, e ela aceitou. No meio do caminho, eles entraram um motel, mas segundo ela nada aconteceu.
PM mata mais um suspeito de aterrorizar cidade; 9 já morreram
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, estava em uma balsa na região do Rio Juruena, no Distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes
Galos que sofriam maus-tratos em rinha são resgatados em MT; dois animais estavam mortos
Conforme a PM, alguns galos tinham sinais de mutilação e ferimentos pelo corpo. Foram encontrados diversos acessórios usados na rinha de galo.
Mulher flagra marido com amate e é jogada na fogueira em MT
Após tirar satisfação com a mulher, a suspeita acabou pegando a vítima pelo braço e a jogou dentro da fogueira. O marido da vítima viu a situação e nada fez, deixando-a caída em meio ao fogo.
Jovem é assassinado em rua do interior de MT; dois são presos
Ainda no comércio, os policiais identificaram os suspeitos, sendo que um deles, de 19 anos, estava com a mesma roupa vista nas imagens e com uma tatuagem no braço esquerdo. Além disso, ele estava com uma arma em punho.