Noticias Policia MT
Perícia descarta presença de veneno em restos mortais de avô de menina que morreu envenenada por madrasta
O laudo foi concluído no dia 07 de maio deste ano, e não apontou nenhuma substância suspeita nos restos mortais, somente medicamentos corriqueiros, que possivelmente ele estava tomando por algum tratamento de saúde.
Homem tenta invadir casa da ex, cai e é atacado por pit bulls
Segundo a ex-mulher do suspeito, ele estava bêbado e, naquela mesma noite, já havia ido até sua residência para ameaçá-la. Uma viatura atendeu o caso, mas ela não quis representar contra o ex.
2 são presos por comprar notebook de garota assassinada por estudante do CE
Segundo a Polícia Civil, os dois comerciantes estavam com o notebook, que foi vendido por Giovani. A identidade deles não foram reveladas. Eles foram presos por receptação, que tem pena de reclusão de quatro anos, além de multa. Os agentes chegaram até a dupla depois que o estudante confessou o crime.
Após ser denunciado, agressor invade casa e estupra novamente irmãs de 13 e 9 anos
Enquanto Felipinho cometia o estupro, o comparsa dele ficou cuidando da porta da casa. Polícia fez buscas pelo bairro, mas não encontrou os suspeitos.
Suspeito de matar empresário em Cuiabá é preso em Portugal
Ele foi conduzido por policiais federais para o Brasil e depois à capital mato-grossense, onde chegou na madrugada desta quinta-feira, e foi encaminhado a uma unidade prisional do Estado.
Fazendeiro é preso por torturar mulher e manter ela e os filhos em cárcere por 8 dias em MT
A vítima relatou que desde o dia 9 de junho vinha sendo torturada, quando o suspeito começou a agredindo com um copo de vidro em seu rosto. Depois, ele a levou a uma estrada na mata, onde novamente a agrediu com socos e chutes.
Ex é preso acusado de matar jovem e simular suicídio
Dennila foi encontrada morta dentro de sua residência, na tarde de quarta-feira (16), em Araputanga (a 338 quilômetros de Cuiabá). A mãe foi quem localizou o corpo.
Morador de MT registra B.O após ser confundido com serial killer do DF
Lázaro é acusado de matar uma família na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Após os crimes, ele fugiu para Cocalzinho de Goiás onde cometeu uma série de crimes e segue foragido.
Esposa e amante matam servidor para ficar com casa em MT
O autor dos disparos fugiu com a motocicleta da vítima. Logo após o fato, a esposa do servidor foi chamada ao local por vizinhos e encontrou a vítima caída na garagem, que chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos.
Mulher é morta com mais de 20 facadas; ex-marido é suspeito
Segundo a Polícia Civil da cidade, o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o ex-marido da vítima. Em abril ele chegou a ser preso após Luciene registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal.