Noticias Policia MT
Mãe e namorada que mataram criança são agredidas na prisão em Cuiabá
Na sequência, as duas foram levadas para o registro da situação e também para fazer exames de corpo e delito, para apontar de fato se houve agressão por partes das outras encarceradas.
Homem é executado com pelo menos oito tiros por suspeitos encapuzados
Enquanto isto, o outro foi até uma das janelas da casa e também começou a atirar contra a vítima. Segundo a mulher da vítima, foram pelo menos oito disparos de arma de fogo dentro da residência.
Jovem é preso acusado de vender drogas pelas redes sociais em MT
Com base nas informações, policiais civis passaram a apurar os fatos, conseguindo identificar um endereço no Jardim Rondônia com intensa movimentação de pessoas chegando e saindo da residência.
Pai tirou fotos de lesões do corpo do menino
A mãe Luana Marques Fernandes, 25 anos, e sua companheira foram presas suspeitas de matar o menino Davi. Consta no BO que Davi teve fêmur e costelas quebradas depois de ser atropelado pela madrasta.
Laudo aponta que criança morreu por espancamento e esmagamento; mãe e namorada responderão por tortura
O exame apontou como causa da morte espancamento e esmagamento, uma vez que além das lesões externas, foram identificados no menino vários pontos de hemorragia interna na região do abdômen.
Mulher é torturada por mais de 2h e agredida pela marido
Para evitar com que os vizinhos ouvissem os gritos da mulher, o agressor aumentou o volume do som, abafando qualquer indício sonoro dentro da casa. Após o crime, ele pegou o filho do casal e fugiu por rumo ignorado.
Preso marido acusado de agredir mulher, após flagrá-la mandando foto para outro
O marido então, irritado, começou a agredi-la. A vítima sofreu escoriações e arranhões também, após ser segura pelo pescoço. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Antes de matar, mãe e namorada atropelam e quebram perna de criança em MT
Em busca da suspeita, os militares foram até a residência encontraram as duas mulheres, as encaminharam até o quartel da PM até a chegada da equipe da Policiais Judiciária Civil. Posteriormente ambas foram levadas à delegacia.
Costureiro é detido suspeito de assediar cliente ao tirar medidas de roupa em Cuiabá
O caso foi registrado na polícia como assédio sexual. A cliente foi até a loja, no bairro Duque de Caxias 2, e pediu para que o funcionário fizesse um reparo em uma peça de roupa.