Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Homem é preso acusado de estuprar mulher de 56 anos

A Polícia Militar de Denise prendeu um homem acusado de estuprar uma mulher de 56 anos de idade no Distrito de Assari, município de Barra do Bugres. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem utilizou uma faca para praticar o crime.

Leia mais...
Imagem Ilustrativa

Homem é morto com mais de 50 facadas em Nova Mutum

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Um Homem, foi Executado com mais de 50 facadas, na noite deste Domingo (3),por volta das 19h20 na Rua P5 ,no bairro Cidade Nova, em Nova Mutum.

De acordo com as informações, a vitima com (identidade não revelada), foi encontrado por populares caído no meio da rua com perfurações nas costas.O corpo de Bombeiros foi acionado mais chegando no local o mesmo já se encontrava sem sinais vitais.

Leia mais...

Mulher é presa acusada de matar filha de um mês com requintes de crueldade

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar, suspeita de assassinar a filha de um mês e 23 dias, na noite de domingo (3), no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá.

Leia mais...

Homem é preso acusado de praticar sexo oral com o filho de 5 anos; pai nega

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi preso na madrugada desta segunda (4), no bairro São Sebastião, em Barra do Garças, suspeito de praticar sexo oral com o filho de 5 anos (estupro de vulnerável). O caso foi testemunhado por um casal que mora próximo à residência do acusado, que denunciou o fato a Polícia Militar.

Leia mais...

Jovem é baleado e morre em Sorriso; crime teria ocorrido após atirador se desentender com irmão

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017 | por Bruno Bortolozo, de Sorriso

Um jovem que foi baleado durante a madrugada, não resistiu e morreu. Diones Lima Monteiro tinha 21 anos. Segundo testemunhas, ele foi atingido após o seu irmão urinar em um terreno baldio na Zona Leste. A polícia apura versão que uma pessoa passou pelo local e repreendeu o rapaz, que praticava o ato. Depois de um desentendimenton houve um disparo de arma de fogo por parte do desconhecido, que atingiu a vítima.

Leia mais...

Ladrões com uniforme de empresa de dedetização são presos após fazer reféns em Cuiabá

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Dois homens que fizeram três pessoas reféns, em um assalto na noite deste sábado (2), em uma casa no Distrito Industrial, em Cuiabá, foram presos pela Polícia Militar. De acordo com a PM, as vítimas moram em uma residência que fica aos fundos de uma empresa. O assalto ocorreu por volta de 18h30 e todos os reféns foram liberados depois de cinco horas de negociação.



As vítimas relataram que os suspeitos chegaram no local usando uniforme de uma empresa de dedetização.



Segundo a PM, dois assaltantes foram flagrados por policiais no momento em que deixavam a residência no veículo de uma das vítimas. Os dois abandonaram o carro, um fugiu e o outro retornou para a moradia fazendo três pessoas reféns.



As negociações para liberação das vítimas começaram com os policiais militares. O objetivo era diminuir a tensão das vítimas e do assaltante que as ameaçava. Logo depois, com a presença de negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o reforço de policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam).



O suspeito, identificado como Matheus de Jesus da Silva, de 21 anos, liberou a primeira vítima, uma mulher de 44 anos, depois de quase duas horas. Mais tarde, já com a presença do tio dele, conforme ele havia pedido, liberou a segunda vítima. Por volta das 23h50 libertou a terceira e se entregou. Matheus estava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.



Já o segundo suspeito, José Alexandro de Almeida Guimarães, de 24, foi preso minutos depois pela PM. Ele estava escondido próximo de uma empresa, também no Distrito Industrial. As três vítimas também o reconheceram.



Além do carro, com o qual pretendiam fugir, com os dois suspeitos pegaram produtos roubados da casa. Primeiro, renderam o vigia e depois seguiram para a casa, que fica nos fundos da empresa. Lá, exigiam que entregassem as chaves de maquinários, joias e dinheiro.



As vítimas receberam atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes do Bairro Planalto.

Leia mais...

Menor é apreendido com armas após cometer roubo em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Em ação rápida na noite desse sábado, dia 02, por volta das 23h30 policias do grupo de apoio do 13º Batalhão da Policia Militar fizeram a apreensão de um menor que havia cometido um roubo em um estabelecimento comercial no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

Leia mais...

Mulher acusada de matar e enterrar vítima em Canabrava do Norte é presa em Confresa

Publicado em Sexta - 01 de Setembro de 2017

A Polícia Civil do município de Confresa prendeu Beatriz Neta Barbosa Aguiar, 31 anos, foragida da justiça a mais de 10 anos. A prisão da criminosa ocorreu nesta tarde de quinta-feira, (31), atualmente a acusada trabalhava no frigorífico JBS.

Leia mais...

Jovem em MT se passa por filha de juíza para aplicar golpes

Publicado em Sexta - 01 de Setembro de 2017

As publicações no Facebook geraram um caso de polícia na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá). De acordo com uma reportagem do programa policial “Cidade Alerta”, da TV Record de Sorriso, uma jovem identificada como Joara Pimentel é suspeita de aplicar golpes de estelionato em duas pessoas.

Leia mais...

Vaqueiro é novamente preso por estupro da enteada em Pontes e Lacerda

Publicado em Sexta - 01 de Setembro de 2017

O vaqueiro José Carlos Leite da Silva, de 39 anos, teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na quinta-feira (31.08). Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos e a tia da menor. Em 10 de junho ele teve a prisão temporária decretada e cumprida, mas foi posto em liberdade no final dos 30 dias da prisão.

Leia mais...