Noticias Policia MT
Jovem de 18 anos estupra criança de 9 após oferecer caixa de bombons
Um estudante de 18 anos foi preso suspeito de estuprar um menino, de 9, no povoado de Assunção de Goiás, em Goianésia, no centro do estado de Goiás. A Polícia Civil informou que o adolescente prometeu uma caixa de bombons em troca do silêncio da criança. Um irmão mais velho da vítima, de 12 anos, teria recebido R$ 5 para não falar sobre o crime. As informações são do G1.
Com detalhes, homem conta como enforcou e cortou pescoço da 'mãe de criação'; assista depoimento
Ricardo Ferreira Vidotto Azevedo, de 30 anos, preso em um assentamento de sem terras, em Jaciara (144 km de Cuiabá), no dia 26 de junho, confessou à polícia ter matado a sua ‘mãe de criação’, identificada como Sônia Maria de Passos, 49 anos. A intenção do criminoso seria roubar a mulher. Ele foi detido pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Homem é baleado e morto ao tentar roubar hotel no centro de Nova Mutum
Segundo Informações colhidas no local dois ladrões adentraram a recepção do estabelecimento, um deles com um arma de fogo em punho, que ao renderam uma vítima foram surpreendidos por um policial civil que estava à paisana e impediu a ação dos autores.
Sorveteria é alvo de bandidos no Residencial Buriti
De acordo com relato da vítima de 40 anos, um suspeito entrou em seu estabelecimento dizendo que queria um pote de sorvete, porém quando esse suposto cliente se aproximou ao caixa, o mesmo sacou uma arma aparentando ser calibre 38 duas polegadas, anunciou o assalto e ordenou a vítima a entregasse o dinheiro que tinha em caixa, subtraindo em torno de R$ 200,00 (duzentos reais) do comércio.
Mãe que matou filha de 1 ano vai a júri em Cuiabá
O mês de julho terá 20 sessões do Tribunal do Júri na comarca de Cuiabá. Os julgamentos serão presididos pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, titular da 1ª Vara Criminal da capital. Vinte e seis réus, sendo nove presos, serão julgados por crimes dolosos contra a vida, a partir da próxima semana. Nessa modalidade de julgamento, cabe aos jurados sorteados para compor o conselho de sentença declarar se o crime ocorreu e se o réu é culpado ou inocente. Assim, a magistrada decide conforme a vontade popular e, em caso de condenação, lê a sentença e fixa a pena.
'Crueldade e covardia', diz departamento de psicologia da UFMT sobre morte de travesti
Cinco dias após a morte da travesti Tábata Brandão, de 30 anos, nenhum suspeito foi preso, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A vítima foi assassinada no último final de semana, supostamente depois de reagir a uma tentativa de assalto.
Briga entre haitianos termina com garrafada no rosto
O haitiano G.S.D., de 40 anos, foi encontrado ferido em sua kitnet, no Bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, após se envolver em uma briga, na noite de quinta-feira (29).
Pai de piloto preso por tráfico pede desculpas por erro do filho
O pai do piloto cuiabano Apoena Índio do Brasil Siqueira Rocha, de 22 anos, postou um desabafo em um grupo de aviação no Facebook, em que pede desculpas pelo erro do filho e diz que o rapaz está pagando da pior forma o preço da liberdade.
Suspeito de agredir, roubar e estuprar garota de programa é preso
Valdeno Alves de Souza Filho, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de estuprar, agredir e roubar uma garota de programa de 25 anos no início da madrugada desta sexta-feira (30), em Rondonópolis (MT). O suspeito fugiu, mas foi localizado, confessou o crime e foi detido na casa de sua mãe no bairro Jardim Oliveira.
Vizinhos escutam tiros e PM encontra vítima morta em cima da cama
Joel Martins da Silva, 36 anos, morreu após ser baleado em sua residência na noite desta quinta-feira (29), no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis (MT). Conforme informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), ele foi atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo na região da cabeça.