Noticias Policia MT
Jovem que ficou quatro anos preso é inocentado por júri
O jovem Derivaldo da Silva Moraes foi inocentado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá da acusação de assassinato contra Alessandro Ribeiro da Cruz, morto com três tiros aos 15 anos. O crime aconteceu na noite de 16 de dezembro de 2002, quando o rapaz estava indo para sua casa.
Lucas: jovem é assassinada com três tiros em bar
Uma mulher, 22 anos, foi assassinada, esta madrugada, em um bar, localizado no bairro Cerrado. Segundo informações policiais, Simone Winiker Ferreira foi atingida por três tiros de revólver calibre 38, por volta da 1h. Ela morreu no local e nem teve tempo de ser socorrida. Ela trabalhava no bar e, no momento, havia pessoas no local que testemunharam o crime.
Assaltante usa arma de brinquedo
Armado com uma pistola de brinquedo, Rodrigo Lins da Silva, de 34 anos, assaltou a loja de conveniência do Posto Free no centro de Várzea Grande e tentou levar todo o dinheiro.
Garoto rouba moto para se ‘enturmar’
Ao investigar o roubo de uma motocicleta no bairro Mapim, em Várzea Grande, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos detiveram um adolescente de 15 anos. Ao contrário de que imaginavam os policiais, o garoto alegou que roubou a moto apenas para ficar “popular”, uma vez que todos os seus amigos já tinham praticado o mesmo crime. O adolescente acreditava que, caso não fizesse o mesmo, ficaria desenturmado.
Rapaz tenta matar vigia que o flagrou
O vendedor Cícero Agenor dos Santos, de 36 anos, foi preso por policiais militares após invadir um supermercado na avenida Miguel Sutil e tentar matar um funcionário, o mesmo que o prendera no dia 1º deste mês pela acusação de furto ao estabelecimento. Na ocasião, Cícero ameaçou o funcionário do setor de perdas que voltaria para se vingar. A prisão ocorreu anteontem de manhã, no bairro Alvorada, onde foi flagrado com entorpecente e munição.
Cuiabá registra quatorze assassinatos em dez dias
Em um intervalo de apenas 10 dias, a Polícia Civil registrou 14 assassinatos na Grande Cuiabá - sete na Capital e sete em Várzea Grande.
Cobrador de ônibus que tinha Golf é preso com mais cinco em operação
O cobrador de ônibus Rodrigo Nascimento Maia e outras cinco pessoas foram presas acusadas de roubo a residências e empresas. O suspeito teria ajudado o bando a assaltar a empresa de ônibus que ele trabalhava, cerca de R$ 20 mil foram roubados.
"Auro tinha material e vinha sendo ameaçado", revela Priminho Riva
Depõe logo mais na 12ª Vara Criminal de Cuiabá o empresário Priminho Riva, irmão do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), sobre o assassinato do jornalista Auro Ida, brutalmente executado em julho do ano passado quando deixava a namorada em casa, no bairro Jardim Fortaleza.