Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

Jovem é assassinado com três tiros na cabeça

Claudionor Manoel de Souza, 29, morreu no início da manhã desta sexta-feira (18), no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde estava internado, após ser baleado por três tiros na cabeça.
Leia mais...
Arquivo
Jovem é assassinado com três tiros na cabeça: para PM, é acerto
Jovem é assassinado com três tiros na cabeça: para PM, é acerto

Casal é preso por receptação em Confresa

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

Polícia prendeu um casal em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), acusados de receptação de produtos furtados. Segundo a Polícia, Arnon Teixeira Mariano e Dircinha Costa dos Santos Mariano foram presos em uma quitinete, no bairro Jardim do Éden.
Leia mais...

Padrasto que matou jovem a facadas é preso em GO

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011 | por Julia Munhoz

Um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso pela polícia do estado de Goiás. Gutemy amaro Ferreira, 47 anos, foi preso em Goiânia, ele é acusado de ter assassinado o enteado durante uma briga familiar, em Cuiabá.
Leia mais...

Servidor da prefeitura deu apoio a assalto a banco

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde de quinta-feira (17), o funcionário público José Jonas Silva Cruz. Ele é o quinto integrante do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio do Leste (a 379 km de Cuiabá), no último dia 11.
Leia mais...

Ex-delegado de MT é condenado a 12 anos por matar informante

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

O ex-delegado da Polícia Civil, José Antônio da Silva, foi condenado em júri popular, realizado ontem, em Várzea Grande, a 12 anos e seis meses de reclusão, por homicídio duplamente qualificado praticado contra a vítima Gisleno Lopes Gusmão. O júri acolheu a tese defendida pelo Ministério Público Estadual (MPE) e entendeu que o crime de homicídio foi cometido por motivo torpe e com utilização de recursos que dificultaram a defesa da vítima. O julgamento teve quase seis horas.
Leia mais...

Nova Mutum: polícia localiza em matagal moto furtada

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011 | por Márcio Uhde

A Polícia Civil de Nova Mutum localizou, hoje, uma motocicleta Tornado branca, placa do município, escondida em um matagal a cerca de 18 quilômetros da cidade, nas imediações da MT-249, rodovia que dá acesso ao município de São José do Rio Claro. Ela havia sido furtada no dia 31 de outubro, em frente a uma loja de motos, onde estava exposta, na avenida das Araras.
Leia mais...

Bandido invade empresa, ameaça funcionárias e rouba dinheiro em MT

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem invadiu uma empresa de empréstimo na Rua das Videiras, na região central do município de Sorriso (418 km de Cuiabá) na tarde desta sexta-feira (18). Cerca de R$ 500 em dinheiro e outros objetos foram levados por ele.
Leia mais...

Polícia procura pistas em Rondônia

Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011

Para desvendar o assassinato do empresário Luiz Antônio Dias dos Santos, de 60 anos, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) viajaram para a cidade de Ji-Paraná (RO) em busca de pistas. Segundo o delegado Antonio Carlos Garcia, responsável pelas investigações, como não havia indícios da motivação em Cuiabá, os policiais foram em busca de informações na cidade onde ele morava. Com isso, acreditam que poderão chegar à motivação do crime.
Leia mais...

Vendedora é morta após assalto

Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011

Uma família viveu momentos de terror ontem de madrugada no Jardim Presidente I, em Cuiabá, após quatro homens – sendo dois armados com revolveres invadirem o recinto para roubar uma picape S10 e matarem com 17 facadas a dona da casa, a vendedora Ângela Cristina Peixoto da Silva, de 32 anos. Em seguida, os criminosos fugiram levando vários aparelhos eletroeletrônicos e a picape do marido dela, uma S10 preta, placas NJJ-6603.
Leia mais...

Japão do Passaredo é preso suspeito de tentar chacina

Publicado em Quinta - 17 de Novembro de 2011

O adolescente de 17 anos conhecido como “Japão do Passaredo” foi detido por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos com uma banana de dinamite e uma pistola 9mm com 12 munições. Tanto o explosivo como a arma estavam escondidos em sua casa, na Lagoa Azul, que fica entre os bairros Tijucal e Jardim Passaredo. Os policiais suspeitam de que ele tivesse trocado entorpecente pela dinamite - ou mesmo guardando o explosivo para negociá-lo com arrombadores de caixas eletrônicos. A detenção ocorreu ontem de manhã.
Leia mais...