Noticias Policia MT
Quadrilha que assaltou Sicredi por ter roubado 2 veículos
A polícia investiga se o roubo de um Ford Eco Sport e uma S-10, neste domingo (02), por volta do meio-dia, pode ter sido praticado por policiais militares que assaltanram, na quinta-feira (29/09), a agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, em Feliz Natal (536 km ao norte de Cuiabá). Os roubos do carros ocorreram quando a família trafegava sentido Ubiratã-Santa Terezinha. Primeiro eles obrigaram o condutor da Eco Sport, prata, parar. Pouco tempo depois, foi roubada a caminhonete.
Ladrões assaltam posto de combustível em Alta Floresta
Dois homens em uma moto Honda Broz, cor preta, placa não identificada, surpreenderam frentistas do posto de combustível Três Palmeiras, ao fim das Avenidas principais de Alta Floresta.
Cuiabá: adolescente é assassinado dentro de unidade socioeducativa
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) comunicou a morte do adolescente Welinton Silva dos Anjos, 17 anos, ocorrido, ontem, por volta das 22h, na Unidade Socioeducativa de Cuiabá, mais conhecido como antigo Pomeri. O adolescente era de Campo Verde e conforme as primeiras informações, ele morreu por golpes de chuços desferidos pelos companheiros de quarto. O crime aconteceu no setor da Triagem quando os adolescentes já se encontravam recolhidos para dormir.
Presos 2 em Nova Mutum suspeito de furtos
Dois homens (18 e 19 anos) foram presos, sábado à tarde, por suspeita de envolvimento em furtos. Na casa onde moram, no bairro Alto da Colina, foram localizados diversos eletroeletrônicos e joias, sem ter sido comprovada origem, caracterizando crime de receptação.
Cuiabá: em apenas 15 dias 7 são presos acusados de pedofilia
Quarenta e um por cento dos mandados de prisão cumpridos contra pedófilos em Cuiabá ocorreram em setembro. Conforme a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), somente nos últimos 15 dias do mês, 7 acusados de cometerem crimes sexuais foram encaminhados para unidades prisionais da capital para garantir a segurança das vítimas.
Leia mais...
Sorriso: bombeiros reforçam buscas hoje por professora desaparecida
Mais uma equipe do Corpo de Bombeiro está trabalhando, hoje, nas buscas de algum vestígio que possa auxiliar na localização da diretora da Escola Municipal do Caravagio, Leonice Tramontini, de 37 anos. Ela está desaparecida desde a última terça-feira, quando pediu dois dias de folga na escola e foi para o distrito de Boa Esperança do Norte.
Leia mais...
Homem é atingido por dois tiros em Alta Floresta
Janailton Oscar Vieira, 23 anos, foi atingido por dois tiros, um no cotovela e outro no pé. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. De acordo com a Polícia Civil, Janailton estava na rua Itatiba, no bairros Vila Nova, quando o suspeito, já identificado, sacou de uma arma e fez quatro disparos.
Leia mais...
Polícia prende quadrilha em Rondonópolis
Quatro pessoas foram presas pelos crimes de formação de quadrilha, falsificação de documento público, uso de documento falso, posse ilegal de munição e uso de drogas, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital), na sexta-feira (30). As prisões foram efetuadas na operação “Arara II”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de policiais de outras unidades da cidade. Em cinco dias a Delegacia efetuou 7 prisões, em flagrante e cumprimentos de mandados de prisão, todas relacionados à crimes contra o patrimônio.
Delegado Severo (destaque) explicou com o tráfico fazia o transporte da droga pela mata, na fronteir
Traficantes cruzam fronteira a pé com drogas em mochilas
Uma das maiores quadrilhas de traficantes de cocaína de Mato Grosso trazia a droga atravessando a pé a fronteira da Bolívia com o Brasil. Segundo a Polícia Federal, grupos formados por até seis traficantes lotavam mochilas com até 20 quilos de cocaína e andavam, durante toda a noite, os 80 quilômetros que ligam San Matias a Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá).
Setembro acaba como o mês mais violento: 38 execuções
Com 38 assassinatos, o mês de setembro terminou como sendo o mais violento do ano na área Grande Cuiabá, até agora, superando os meses de março e julho, que encerraram com 37 execuções cada.
