Noticias Policia MT
Ex-funcionário é preso por furtar empresa e comprar Jeep a vista em VG
O desvio do dinheiro foi percebido quando o gerente, ao realizar o balanço financeiro, constatou que o funcionário havia acessado a conta jurídica da empresa e efetuado um pix de R$ 100 mil para sua própria conta bancária, às 8 horas da segunda-feira.
Grávida de 8 meses é presa transportando tabletes de cocaína e maconha
Segundo informações, a situação foi flagrada durante inspeção de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na saída de Rondonópolis.
PM prende homem que estuprou neta da esposa em Cuiabá
Mãe da menina contou que a buscou na casa da avó paterna e que, durante uma conversa, foi surpreendida com o relato de que ela vinha sofrendo abusos sexuais no local.
Max cita 'momento de angústia' e se dispõe a mediar com governo de MT ações para minimizar danos
Diante do cenário, ele sinalizou que o momento é de dialogar para evitar prejuízos. Max ainda se colocou aberto a articular, junto ao governo do Estado, para mitigar os danos regionais.
PF apura fraude em títulos e compra de votos em Santo Antônio de Leverger
A investigação começou após a apresentação de uma notícia-crime que revelou um esquema de falsificação de comprovantes de residência, usados para permitir a transferência irregular de títulos eleitorais para o município.
Jovem foge de 'tribunal do crime' e escapa de ser morto em MT
Rapaz contou que estava de moto por uma das ruas do bairro Novos Campos quando foi fechado por outra motocicleta ocupada por dois suspeitos. Ele foi abordado e arrastado para um matagal.
Ministro mantém 7 presos e advogada vai para prisão domiciliar
O magistrado ainda ratificou a decisão da justiça estadual e manteve a prisões domiciliares da Luiza Rios Volpato, e Melissa França Praeiro Vasconcelos de Moraes.
Aluno é agredido com socos e pauladas em escola de Cuiabá
Conforme o registro da Polícia Militar, a vítima relatou que entrou no banheiro da escola para escovar os dentes, e o cômodo estava com as luzes apagadas. Após acendê-las, um dos agressores ordenou que ele apagasse a luz. A vítima teria respondido que precisava usar o banheiro e se negou.
Agressoras eram boas alunas; pais ficaram surpresos com tortura
A agressão foi investigada pela Polícia Civil, e a Justiça determinou, na terça-feira (5), a internação provisória de três das quatro adolescentes agressoras. A quarta integrante do grupo, por ter 11 anos no dia do fato, não será internada, seguindo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Professor é denunciado após questão sobre uso de preservativo em prova de matemática
Segundo o empresário Rodolfo Pedon, pai da aluna, o conteúdo é inadequado para a idade da filha, de 10 anos, e provocou constrangimento, levando-o a registrar denúncia formal contra a escola e o professor responsável.
