Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Tangará da Serra: jovens são detidos por direção perigosa e na fuga dispensam porções de droga

Uma perseguição policial contra dois jovens foi registrada na noite desta quarta-feira em Tangará da Serra. A guarnição fazia rondas pela Rua 30 de Julho, no bairro Vila Santa Terezinha e se deparou com Erik Ribeiro dos Santos, 21 anos e Luiz Carlos Fonseca Francisco, 24 anos, que ao avistarem a viatura se assustaram e empreenderam fuga em alta velocidade.

Leia mais...
Gilvan Melo

Homem é executado a tiros em Tangará da Serra; fotos

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade/Gilvan Melo

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra investiga um assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira em uma residência localizada na Vila Portuguesa. A execução provavelmente ocorreu na noite de ontem, mas somente nesta manhã seu corpo foi encontrado por um adolescente, que avistou pelo vidro da casa que estava quebrado, a vítima sobre o sofá.
Leia mais...

Tablet é encontrado em cela de penitenciária de MT durante vistoria

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Um tablet, diversos telefones celulares, drogas e armas artesanais foram encontrados na maior unidade prisional de Mato Grosso, a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. As apreensões ocorreram nesta terça (8) e quarta-feira (9) durante uma operação da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) para separar detentos portadores de tuberculose. Segundo o órgão, uma ala da penitenciária vai abrigar os 96 presidiários que estão com a doença. A ação também separa presos condenados dos detentos provisórios.
Leia mais...

Preso adolescente acusado de assassinar 4 pessoas em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Um adolescente acusado de assassinar quatro pessoas e tentar contra a vida de outras duas foi aprendido pela Polícia Civil, hoje, em Rondonópolis. D.A.G, 17 anos, foi pego por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, da Vila Operaria. No dia 14 deste mês o menor completa a maioridade.
Leia mais...

Policiais Militares do 14º comando regional realizam apreensão de drogas e prisão de traficantes em Diamantino

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

No dia 05 de Outubro de 2013, por volta das 19h00min, durante rondas ostensivas pelo Bairro da Ponte, policiais militares do 27º Batalhão PM de Diamantino, avistou o menor A.C.N.M de 15 anos em fundada suspeita, onde ao realizarem abordagem e busca pessoal, encontraram com ele, 03 (três) papelotes de pasta base de cocaína, o qual informou aos policiais militares durante a entrevista, que havia adquirido tais substâncias de entorpecentes de P.H.M.Q. de 20 anos e R.M.S. 23 anos, os quais estariam comercializando drogas em uma residência próximo dali.
Leia mais...
Zagueiro do Mixto, do Mato Grosso, foi agredido em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TVCA)
Zagueiro do Mixto, do Mato Grosso, foi agredido em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TVCA)

Jovem suspeito de agredir jogador do MT é ouvido em Juiz de Fora

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

A Polícia Civil de Juiz de Fora ouviu, na manhã desta quinta-feira (10), o suspeito de agredir o jogador de futebol de 29 anos de um time do Mato Grosso, Fabrício Pedreira de Jesus Costa, conhecido como Kall. O jovem de 23 anos negou a autoria do crime, porém, segundo Investigações da 7ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas das agressões reconheceram o rapaz.

Leia mais...

Adolescente é apreendido suspeito de matar 4 pessoas a tiros em MT

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quinta-feira (10) em Rondonópolis, distante 218 km de Cuiabá, suspeito de assassinar quatro pessoas e atentar contra a vida de outras duas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do município, que informou que esta já é a terceira vez que o jovem é apreendido e encaminhado para o Centro de Detenção de Adolescente Infrator municipal.

Leia mais...

Adolescente é apreendido com drogas em ônibus que seguia para Cuiabá

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Um adolescente, 16 anos, que estava transportando haxixe e maconha em um ônibus que tinha como destino final Cuiabá, foi apreendido por policiais rodoviários federais na BR-163, em São Gabriel do Oeste (MS). A droga foi encontrada dividida em duas malas que estavam no bagageiro externo.
Leia mais...

Homem é esfaqueado no centro de Rondonópolis

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Rogério Nogueira de Oliveira, 31 anos, foi esfaqueado, esta tarde, no centro de Rondonópolis. Testemunhas relataram aos policiais militares, que os dois suspeitos estavam em uma Honda Biz, azul, e fugiram tomando rumo ignorado.
Leia mais...

Veículo com placas de Cuiabá é apreendido após deixar maconha em canavial

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Uma GM Montana, com placas de Cuiabá, foi apreendida em Angélica (MS) após denúncia que 275 quilos de maconha haviam sido deixados em um canavial. No local, os policiais militares encontraram vários sacos com a droga.
Leia mais...