Noticias Policia MT
Advogada e mais 5 são suspeitos de tentar matar ex-prefeito em MT
Uma advogada e outras cinco pessoas foram indiciadas por suposto envolvimento na tentativa de homicídio contra um ex-prefeito de Pedra Preta, a 243 quilômetros de Cuiabá. O crime aconteceu em maio deste ano, em Rondonópolis, a 218 quilômetros da capital. De acordo com a Polícia Civil, a advogada é ex-nora da vítima e teria encomendado a morte do ex-prefeito. O inquérito já foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado nesta terça-feira (2) à 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. Porém, até esta quarta-feira ninguém foi preso.
Adolescente é apreendido com maconha em Juína
A Polícia Militar apreendeu um adolescente, 17 anos, por posse de droga, ontem, em Juína. Durante ronda no bairro São José Operário, a polícia se deparou com ele em atitude suspeita. Na abordagem, uma quantidade maconha foi encontrada escondida em sua roupa
Acidente ocorreu na MT-010, perto de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira.
Bandidos campotam veículo durante perseguição policial e mulher morre na hora
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante uma perseguição policial que resultou em um acidente na MT-100, na madrugada desta quarta-feira (3). Os feridos são responsáveis por um assalto em Rosário Oeste e furaram uma barreira policial
PRF apreende mais de 1 mil mudas sem documentação
Policiais Rodoviários Federais apreenderam mais de 1 mil mudas de árvores frutíferas que eram transportadas sem nenhuma documentação. A ação aconteceu durante duas abordagens no km 11 da BR-163, em Itiquira (357 km ao sul da Capital), na madrugada desta quarta-feira (3).
Servidores querem que o salário seja compatível com as carreiras federais de ensino superior e a ampliação do quadro de
Apreensões reduzem 50% em Mato Grosso
Após 56 dias de paralisação dos agentes, papiloscopista e escrivão da Polícia Federal, as apreensões de droga e arma caíram cerca de 50% em Mato Grosso. A estimativa é do Sindicato dos Policiais Federais (Sinpef/MT). Sem avanços na negociação com o governo Federal, a categoria garante que vai cumprir a liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que prevê o atendimento das demandas da Justiça Eleitoral nos dois turnos das eleições deste ano.
Militar é acusado de abuso
O bombeiro militar A.S.M., de 58 anos, foi preso por policiais militares sob acusação de tentar estuprar uma menina de nove anos no bairro Terra Nova, região do Jardim Imperial, em Várzea Grande.
Pedreiro agride esposa e enteado
Após espancar a esposa de 39 anos e o enteado, de 20, o pedreiro Pedro Galdinho Filho, de 51 anos, tentou se matar ingerindo mais de 40 comprimidos do medicamento diazepan. A agressão a esposa e ao enteado ocorreu, anteontem à noite, por volta das 19h30 na residência do casal, no conjunto habitacional Anice Paes Barreto, no Jardim Passaredo, em Cuiabá.
Polícia investiga roubo de toras em propriedades de fazendeiro em MT
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o roubo de madeiras em cinco propriedades de um mesmo fazendeiro de União do Sul, a 689 quilômetros de Cuiabá. Todas elas foram extraídas de áreas sem plano de manejo. O delegado do Meio Ambiente, Carlos Cunha, informou que tem uma equipe que irá investigar o caso na região. Nenhum dos ladrões ainda foi identificado.
Homens assaltam agência dos Correios e rendem clientes em Mato Grosso
Uma agência dos Correios foi assaltada na região central de Rondonópolis, distante 218 quilômetros de Cuiabá, por volta das 11 horas da manhã de hoje (02). Dois bandidos invadiram a unidade, renderam os clientes, colocando um deles de joelhos de frente para a parede e em seguida foram até o balcão, em busca de dinheiro.
Segundo a polícia, carro usado pela quadrilha foi roubado em Várzea Grande
Quadrilha que explodiu caixas em MT abandona carro com munições
Um veículo sem placa utilizado pela quadrilha que explodiu cinco caixas eletrônicos em dois locais diferentes de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (2), foi encontrado abandonado na rodovia BR-163, a 40 quilômetros da cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros da capital.