Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por JARDEL PATRÍCIO ARRUDA

Mulher bebe e tenta matar o ex-marido a facadas

Um caso envolvendo problemas com bebidas e um romance mal resolvido quase terminou em tragédia na primeira noite do final de semana. Uma mulher embriagada ameaçou o ex-marido e tentou matá-lo a facadas. Sem conseguir matar o alvo, ela quebrou o carro dele.
Leia mais...

Mulher procura a polícia, narra cenas de horror e diz que foi estuprada pelo próprio marido

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012

Dentre os inúmeros boletins de ocorrência na Polícia Militar de Diamantino de violência contra mulher, um é referente ao caso de lesão corporal, estupro e tortura no Jardim Alvorada.
Leia mais...

Bandidos dominam mulher e roubam moto em Sinop

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por José Carlos Araújo

A contadora S. G. C. S. 41 anos, relatou para a polícia que trafegava, pela avenida das Figueiras, centro, ontem, por volta das 20h50, quando foi abordada por dois bandidos, que estavam em uma moto escura, e um armado com revólver.
Leia mais...

Mulher de 21 é detida após suspeita de violentar enteado de três anos

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012

Uma mulher de 21 anos foi detida após ser acusada de abusar sexualmente do enteado de três anos no município de Juína (734 km de Cuiabá). A criança precisará passar por uma avaliação psicológica para confirmação (ou negativa) da violência.
Leia mais...

Acusado de homicídio em exposição volta à prisão após 10 anos em MT

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

Dez anos após ter assassinado um homem e ferir outras duas pessoas durante uma exposição agropecuária em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, um homem de 33 anos voltou a ser preso na noite desta segunda-feira (16). Desta vez, ele é suspeito de atirar contra uma casa no bairro Cidade Alta, na capital. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, de acordo com informações da Polícia Civil.
Leia mais...

Homem é preso após atirar pedras contra Igreja Universal e ameaçar fiéis

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por Débora Siqueira

A Polícia Militar prendeu Eduardo Cassiano da Paiva Conceição por jogar pedras contra o prédio da Igreja Universal do Reino de Deus, em Rondonópolis, e ameaçar os fiéis da igreja no final da tarde de domingo.
Leia mais...

Delegado afirma que Polícia não apreenderá menores

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por Gláucio Nogueira

Adolescentes que cometerem atos infracionais de tráfico de drogas, assaltos e homicídios em Colíder (650 km ao norte da Capital) não serão apreendidos pela Polícia Civil. Pelo menos, é o que garante o delegado da cidade, Sérgio Ribeiro, obrigado pela Justiça a liberar 3 adolescentes menos de 24 horas depois de ter estourado uma boca de fumo no município.
Leia mais...

Menores que colocaram fogo em ônibus e escola são autuados em Paranatinga

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos por ato de vandalismo praticado contra numa escola municipal e em um ônibus de transporte de funcionários de uma empresa, no município de Paranatinga (373 km ao Sul). Os menores colocaram fogo na sala da diretoria da escola e no ônibus, no começo da madrugada de segunda-feira (15 e 16.04). Eles foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã de segunda e autuados por furto e dano qualificado.
Leia mais...

PM de Várzea Grande prende dois homens com 1 quilo de pasta base

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por Alex Fama

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu, ontem, por volta das 23h30, dois homens, um de 27 e outro 33 anos, acusados de tráfico de drogas. Eles são moradores de Cáceres, mas foram encontrados em um veículo em atitude suspeita no bairro Lagoa do Jacaré, no município. Dentro da mochila que estava com um dos acusados estava aproximadamente um quilo de substância análoga a paste base de cocaína, além de uma pequena quantia de maconha.
Leia mais...
Argentino teve o dente quebrado e alega ter sido espancado por policiais.
Argentino teve o dente quebrado e alega ter sido espancado por policiais.

PMs suspeitos de bater em argentinos em MT são afastados, diz corregedor

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012

Os dois policiais militares suspeitos de espancar dois turistas argentinos em Cuiabá (MT) foram afastados das ruas e passaram a trabalhar apenas administrativamente nos batalhões. O corregedor-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jorge Catarino Morais Ribeiro, disse ao G1 que a decisão foi tomada pelo comando da corporação de maneira preventiva. "Eles vão ficar afastados das funções até o término da sindicância que apura o caso", relatou.
Leia mais...