Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por Débora Siqueira

Marido assassina a esposa e depois se mata deixando três filhos em MT

O operador de máquinas João Bernardo, 47 anos, matou a mulher, a dona de casa Cleonice da Silva Bernardo, 37 anos, com tiros e depois tirou a própria vida com um disparo contra a cabeça. O caso ocorreu por volta das 17 horas de ontem (6), no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis.
Leia mais...

Adolescente é baleado com dois tiros por irmão ciumento

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por Débora Siqueira

Leia mais...

Bandido invade mercado com faca e assalta caixa e clientes

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

Um mercado no bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá, foi invadido por um bandido armado com faca na noite de segunda-feira (5) e alguns clientes também foram roubados . O ladrão levou vários pertences das vítimas, além do dinheiro do caixa.
Leia mais...
Menino foi atropelado em uma rua da cidade de Sorriso.
Menino foi atropelado em uma rua da cidade de Sorriso.

Suspeito de matar criança atropelada em MT não possui CNH, diz polícia

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Um motorista de uma caminhonete, de 45 anos, suspeito de atropelar e matar um garoto de nove anos na semana passada no município de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, se apresentou à Polícia Civil e informou que não possui carteira de habilitação, apesar de dirigir há mais de cinco anos. A criança foi atropelada na útltima quarta-feira (29) ao tentar colocar um calço em uma das rodas do veículo que estava em uma subida.
Leia mais...

Padrasto é preso por estuprar enteada em Várzea Grande

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012

Padrasto foi preso acusado de estuprar a enteada de 10 anos, em Várzea Grande. Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Dejaires Pereira dos Reis, 30 foi preso no bairro Vila Operária, na casa da família pelo estupro.
Leia mais...

Adolescente é apreendida por furto e roubo em Várzea Grande

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012

Polícia apreendeu na noite de segunda-feira (5) uma adolescente infratora suspeita de envolvimento em roubos e furtos na região do bairro Mapim, em Várzea Grande. Uma vítima de furto reconheceu a adolescente A.P.M de S, 16 e outros comparsas, identificados como “Guto”, “Leo” e “Luquinha”.
Leia mais...

PM apreende adolescente acusado de homicídio no Estado

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por Karoline Kuhn

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido, ontem, em Juína, acusado de matar Edilson de Deus Correa, 21 anos, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, ele estava escondido em uma fazenda, distante cerca de 115 quilômetros do município. O pai do menor, 69 anos, auxiliou na localização.
Leia mais...

Pecuarista chama a polícia após ter cédula manchada recusada em MT

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Depois de ter uma nota de dinheiro recusada por uma funcionária de um supermercado, um pecuarista de 46 anos chamou a Polícia Militar nesta segunda-feira (5). Ele alegou, de acordo com a Polícia Militar, estar sendo injustiçado pela caixa do estabelecimento, já que ela argumentou que não poderia aceitar a cédula de R$ 100 porque estava manchada, aparentando ser de um caixa eletrônico arrombado.
Leia mais...

PRF encontra droga dentro de tanque de combustível em rodovia de MT

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro embalagens com substância análoga à pasta-base de cocaína, nesta terça-feira (6), no Km 281, da BR-070, em Primavera do Leste, distante 239 quilômetros de Cuiabá. De acordo com Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, a droga foi encontrada no tanque de gasolina do veículo de passeio que era conduzido por um motorista de 28 anos.
Leia mais...

Polícia apreende 15 quilos de droga na fronteira de MT com a Bolívia

Publicado em Segunda - 05 de Março de 2012

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam aproximadamente 15 quilos de droga, na noite deste último sábado (3), no interior de Mato Grosso, entre o Brasil e a Bolívia.
Leia mais...